domingo, 4 de novembro de 2007

Conjunção carnal.

Para a militância do PT que insistia em não acreditar na sedução e conjunção carnal pelo PP, do Líder(de tudo que você possa imaginar), Reicardo Lamas, o que aconteceu esta semana, na Província, foi definitivo. A não assinatura do Termo de Integração do Tansporte Metropolitano, foi um coisa triste, melancólica, vil e covarde. A propósito de não deixar o Jão Ivo aparecer, o Reicardo juntou Silvio Barros, Cido Spada, Ênio Verri para torpedear o Termo. A opinião da população, povo, essa laia não quer saber. É uma forma doentia e insana de fazer política. O oposição amigável, Ênio Verri, comandou tudo junto com o Reicardo Lamas. Foi vergonhoso. Parabéns ao prefeito de Paiçandu, Moacir de Oliveira que, desde o início de seu mandato, tem agido de acordo com as necessidades da população. É coerente em tudo que faz. Aos outros, meus sinceros votos de infelicidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

Necessidades da população?!

Ora, faça o favor... o Hospital de Paiçandu é uma beleza mesmo... melhorou muito depois que o atual prefeito assumiu, não é mesmo?!

Prefiro mil vezes o Jonas, que mesmo tendo agido de forma errada (ao fazer empréstimo em seu nome, cuja verba foi para a prefeitura), era bem mais honesto.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>