quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Edital Irregular.

Conversando hoje com o Toni, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, ele me disse sobre o edital de licitação "montado" para beneficiar os usuários da antiga Capsema. Além de várias questões nebulosas, ele citou uma que é direcionamento puro. O hospital teria que ser credenciado ao SUS e ter serviços de hemodinâmica no local. Somente o Hospital Santa Rita preenche esses requisitos. Até aí, já era inadmissível. No meio do edital, fala em benefícios não assegurados aos usuários. E lá estão os serviços de hemodinâmica(cateterismo e cirurgia cardíaca). Porquê pedir do hospital e não garantir aos usuários. Esse edital não é sério.

3 comentários:

Anônimo disse...

E alguem jah viu alguma coisa seria feita pelo Silvinho Verri 0.5?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Bricadeira. E o Dorival Dias diz que é o que há de mais moderno no mundo. O PLano é um verdadeiro 14º salário para os funcionários. Silvio é um Papi Noel.

Anônimo disse...

Essas coisas acontecem! Falha de quem elabora. Tudo é tão dirigido que às vezes se entra em contradição!
Este é o tipo de contrato que não traz nenhum risco para o Hospital que ganhar. Vai se contabilizando até os custos àte o limite da margem de lucro e se houver perigo de prejúizos começa a jogar na conta do SUS. Muito legal....

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>