quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Piada de japonês.

Japonês também sabe contar piada. Leia esta:
"O líder do prefeito Silvio Barros na Câmara, vereador Mário Hossokawa (PMDB), disse que a mudança no atendimento da saúde aos servidores municipais é "um presente de Natal aos funcionários. Como não haverá mais desconto de 3% do salário dos servidores para a Capsema, isso representa que a Prefeitura está dando um aumento real de salário os funcionários."
Esse cara é uma vergonha para a comunidade nipônica que ajudou tanto na formação desta cidade. Assecla. Está com problemas na coluna de tanto ficar de joelhos no tatami da Câmara, propriedade particular do Jão Alves. Teve até que ser operado.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois eh, mas o Hossokawa e o John nao sao de uma das faccoes de nossa organizacao o PMDB, portanto suditos do Reiquiao? Eu nao saberia fazer a conta exata, agora, mas a MAIORIA dos vereadores sao de faccoes nossas aliadas, no governo federal. E portanto alaidas tambem ao PT ou nao? Os dois vereadores do PT, nao sei se por conta da dignidade que lhes resta ou porque acharam que o prefeito, nossa aliado Silvinho Verri 0.5, nao precisava dos votos deles foram contra. Mas um capanga meu que conhece o regimento da camara disse que qualquer vereador poderia juridicamente adiar a votacao, ninguem o fez. Serah que nao jogaram para a Plateia, ficaram espermeando soh no faz de conta, mas jah estava tudo combinadinho?

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>