domingo, 11 de novembro de 2007

Quando duas porcarias se encontram.

Hoje fui na banca e encontrei duas porcarias sendo vendidas em conjunto, dentro de um plástico: a Veja, representante-mor da mídia conservadora e golpista, e o Diário da Província do Norte do Paraná. Não sei qual era o que vinha de brinde. Mas um sinal é certo e o Lukas vem denunciando há algum tempo: A Veja encalhou. Bateu tanto no Sapo Barbudo que ficou discursando para o nada. Olha aí, Civita: quem perdeu foi ti, cumpadi!!!!Ahaahhhhhhh.

7 comentários:

Anônimo disse...

"Magnetizado pelo debate em torno da CPMF, o noticiário vem negligenciando um assunto tão relevante quanto explosivo: a Câmara dos Deputados incluiu na pauta de votações desta semana uma emenda constitucional que aumenta de 51.875 para 59.514 o número de vereadores no país. Ou seja, serão injetadas nas câmaras de vereadores dos 5.562 municípios do Brasil mais 7.639 cadeiras. Aprovada na Câmara, a emenda será enviada ao Senado".

Anônimo disse...

Pqp! Já imaginaram mais um Zebrão, outro Altamir, uma cópia do Caiana, uma xerox da Socrepa, um Bravin biônico? Ai f...u de vez!

Anônimo disse...

Enquanto vc mete o pau, o jornal vende como água. Bate todos os recordes nas ruas e nas bancas. E mais: reze pra não descoberto. Garanto que será o maior escracho da história da imprensa maringaense. Aguarde.

Anônimo disse...

É... fui ate a banca do robes e verifiquei o encalhe.. para confirmar, dei um pulo até a banca do massao... encalhadíssimo , também

Anônimo disse...

o anônimo das 09:21 é pau mandado do Rupert Franklin Murdoch ex-colunista social Silva?
Que vergonha hem, defender um jornaleco desse naipe!

Anônimo disse...

Eu cancelei fazem mais de ano, minhas assinaturas de O Diario, Veja e a mais tempo da Folhaq de São Paulo, que alias esta tentando me cativar, mandando por um mês gratis, mas nem as abro....o Diario tb tentou...10 dias gratis.....dei tudo para minha cachorrinha "ler"...(fazer suas necessidades sobre os mesmos) ahahahahah

Anônimo disse...

VEJA DI GRÁTIS ? SÉRIO MESMO ????
NÃO, NUM QUERO, OBRIGADO !!!!
Também num quero o "ORDINÁRIO DO NORTE DO PARANÁ.
O Sapo Barbudo bem que podia colocar no pacote da CPMF a obrigatoriedade de pelo menos um jornal sério em cada Estado, né ??
Só um já dava.
rsrsrsrsrsrs

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>