quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Sem comentários.


9 comentários:

Anônimo disse...

Esta foto é a visão do inferno!
Quantas pessoas públicas que só pensam no dinheiro do povo em cima de um mesmo palanque! Queria ver se fosse trabalho voluntário se teria algum candidato. Porque esta porcaria num caiu com todos eles em cima!

Anônimo disse...

será que esse ai também tem muito a nos ensinar?

Anônimo disse...

O meu comentario eh amplamente favoravel!!!!
Vejam soh malandros, cinicos, mentirosos, tipicos elementos da nossa organizacao crimino.. digo quadri.. digo coligacao de governo chefiada pelo OME. Eu jah falei para o Rubem contratar o Wilinho Matos, ele atualmente joga no time do FHC, mas eu acho que a gente pode comprar o passe dele. Ele engrandeceria a nossa faccao, com seus conhecimentos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Porra Inconformado??!!!???

Cade o link com o Blog do meu amigo, irmao e parceiro Ze Dirceu? Eu entreva atraves do seu blog todos os dias no blog dele e deixava pitacos, ele nunca publicava, mas como eu sou brasileiro continuava tentando. Vou ter que entrar la no blog do etico Rubem, que com certeza nao cancelou o link para fazer isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Poh aproveitando que estamos on-line, cade a opcao: Dar a machadada fina na Capsema, na enquete?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Companheiro Cervo. A coluna de links estava configurada para 15 endereços e não tinha percebido. Já alterei para 20 endereços e o link para o blog do companheiro Zé Dirceu está lá.

Inconformado disse...

Companheiro Cervo, são tantos desatinos desse seu colega de quadrilha que até esqueci da famigerada entrega da Capsema para a Famiglia Castilho, seus companheiros de quadrilha. Foi mal. Quando inicia-se os votos, não dá mais para alterar a enquete. Fica pra próxima

Anônimo disse...

São todos usurpadores do dinheiro público, sem excessão.

Marta Bellini disse...

Que foto pesada!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>