quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Senadores do Voto Zero são um estelionato eleitoral, uma aberração e uns clandestinos.

Do Blog do Rigon:
"O fim dos suplentes
A Veja desta semana destacou o projeto do senador Demostenes Torres que acaba com a farra dos suplentes de senador. Ele considera a suplência um estelionato eleitoral: os caras ganham R$ 16 mil por mês, têm carro com motorista e posam de autoridade "sem um mísero voto". “Os suplentes sem voto são uma excrescência da nossa tradição política patrimonialista e arcaica, que privilegia os amigos e apaniguados”, diz o professor Rubens Figueiredo, cientista político da Consultoria -Cepac, de São Paulo. Detalhes.Maringá já teve dois homens - Silvio Name e Wilson de Matos Silva - que assumiram o Senado temporariamente, na condição de suplente."
Já coloquei aqui também, no meu blog, no dia 10/11.
"O motivo.
O motivo da irritação do senador do voto zero, Wilson Mattos, é a publicação de um post no meu blog, no dia 28/10. Leiam:
"Wilson Mattos é uma aberração, um clandestino.Veja o que disse o presidente da OAB, numa entrevista à Isto É, sobre o senador do voto zero, Wilson Mattos, o suplente."...Cézar Brito disse, também, que é preciso acabar com o senador suplente, que é uma aberração, o senador clandestino, que só se revela na hora de tomar posse”, acrescentou."E agora, o que ele vai dizer? Com a palavra, nossa grande imprensa. Quero ver o jornalista que tem coragem de fazer esta pergunta a ele."

Antes de tentar me identificar, porque ele não processa também o presidente da OAB nacional, Cézar Brito, o Rigon, o senador Demóstenes Torres, seu companheiro de senado e o professor e cientista político, Rubens Figueiredo? Isso é patético.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse Wilson Matos não serve nem para administrar um buteko.

Anônimo disse...

Você mente pra vc mesmo. O reitor está indignado é com o ataque covarde que vc fez à nora dele. E vc vai responder por isso, tenha certeza absoluta disso. Pode demorar, mas aguarde e verá.

Anônimo disse...

Ele não está mais querendo te identificar. Já identificou.
E vai processar, sim.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>