sábado, 3 de novembro de 2007

Vergonha.

Para quem montou a Brazil Air Fair(risos) é uma vergonha o que temos testemunhado em nosso Silvio Name Internacional Airport. Depois que entregaram a direção para uma pessoa que foi presa pela Polícia Federal por envolvimento em lavagem de dinheiro(no caso da Daslu) e importações e exportações irregulares(usando portos no Uruguai, o de Santos e Suape, no Brasil), a coisa só podia mesmo degringolar. Quando dizem que o governo do Sapo Barbudo foi aparelhado por membros do PT, esquecem-se que, aqui na Província, fazem o mesmo: entregaram o cargo para o Sr Marcos Valêncio, cuja única experiência em aeroporto é a de entrar e sair de aviões, como nós. O cidadão não tem competência e muito menos conhecimento. Estamos passando vergonha nacional sem a resolução dos problemas com a empresa que gerencia o tráfego aéreo. Já perdemos para Londrina, o número de embarques e desembarques, que vinha crescendo. Agora, com o Imperador Silvio II, temos que assistir passivamente tudo isso. É uma vergonha.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pior é que niguem falou até agora quanto a Feira aeronaltica deu de prejuijo aos Municipes, pois o dinheiro público jogado fora por mal organisação é muito, dizem até em cobraças idevidas de igressos "não sabiamos".
EU MANDO quando erra é "não sabiamos" " não tinhamos as informações" .
A Varing Nordeste não tem contrato de tercerização das operações de Radio comunicação do Aeroporto e oprera a mais de 20 anos sem dar bola para os fatos regionais, DESDE 2004 ESTA ATORIZADO PELO D.A.C. TRANSFORMAR A RADIO OPERAÇÕES EM TORRE, mas a Varig Nordeste não quiz assim faze-lo por não querem investir nada em Maringá. naõ paga aluguel nem luz nem agua e todos os equipamentos são Municipais, é só instalar um transponder e transformar essa m... e coisa boa a comunidade, contratar novos profissionais qualificados e pegar toda a renda para o Municipio. pocha é duro nimguem ve p... nenhuma.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>