segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Ataque do Mussi e do Mário Alexandre.

Em plena véspera de Natal, acabo de sofrer um ataque e dos grandes. Minha conta de e-mail e e acesso à postagens do blog está desativada. Só o Google tem esse poder. Então, acho que tomaram essa atitude de tentar calar este blog, a pedido de "forças poderosas". Só estou conseguindo postar, pois meu computador está ligado desde ontem na pagina de edição do blog. Mas, quando abro minha conta em outras janelas, ele já não permite mais o acesso. Sinto que, assim que desligar o computador, não conseguirei mais entrar no blog e nem nos e-mails. Se assim acontecer, nos veremos em outro blog. Só não deixarei de continuar mostrando os podres deste pessoal. Se eles acham que nos calam dessa forma, estão enganados. Escória.




Acesse com a sua conta do
Lamentamos, mas sua conta foi desativada, Para obter mais informações sobre Contas do Google, consulte nossa Central de Ajuda em http://www.google.com/support/accounts/.
E-mail:
noticiasdaprovincia@gmail.com
Senha:
******



Minha conta foi desativada
Na maioria dos casos, as contas do Gmail são desativadas quando há uma violação dos Termos de Uso do Gmail. O Google se reserva o direito de suspender uma Conta do Gmail ou toda a Conta do Google, se os Termos de Uso do Gmail forem violados. O Google também tem o direito de encerrar sua conta a qualquer momento, por qualquer motivo, com ou sem aviso prévio.
Se você receber a mensagem 'Desculpe, sua conta foi desativada' quando tentar acessar sua conta, e considerar que ela foi desativada por engano, entre em contato para que possamos investigar sua situação e ajudá-lo a recuperar o acesso à sua conta, se apropriado.
Quando detectarmos uma utilização incomum de sua conta, poderemos desabilitar temporariamente o acesso à conta, enquanto investigamos.
Para ler os Termos de Uso do Gmail, consulte http://mail.google.com/mail/help/intl/pt_BR/terms_of_use.html

2 comentários:

Anônimo disse...

O MEU REI, APRENDE: O NOME DO MOÇO É MÚSSIO E NÃO MUSSI, BOM, COMO VC JÁ DEVE ESTAR EM CLIMA NATALINO ESTÁ PENSANDO NAQUELA SOBREMESA, O MOUSSE, POR ISSO O ERRO É ACEITÁVEL E CONVENHAMOS, PÁRA DE DESEJAR DOR DE BARRIGA PARA OS CARAS.
SABE NÉ, PRAGA DE URUBU, RODA, RODA E CAI NO MESMO C...
GATO MARACAJÁ

Anônimo disse...

CUIDADO, PRAGA DE URUBU, RODA, RODA E CAI NO MESMO C...
GATO MARACAJÁ

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>