quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Audácia.

No Japão, eles cometem suicídio. Na China, eles são executados. No Brasil eles se orgulham dos seus atos criminosos.
Atentem para as palavras do proprietário da Câmara Municipal e subjugador de vereadores, Jão Alves:
"O presidente da Câmara de Vereadores, John Alves Correa, disse ontem na Cultura AM que este ano foi bom para ele. "Os caras pararam de me bater, cansaram, pois não têm mais para onde atirar. Se ano que vem me baterem, serei obrigado a disputar a reeleição e dobrar minha votação novamente". Palavras do condenado pela Justiça e comprador de notebooks por preços 4 vezes mais caros do que todos pagam, Jão Alves. E depois querem descobrir minha identidade.

Um comentário:

Anônimo disse...

E o que aconteceu com os comparsas/companheiros pegos no mensalao? Nada!!! Cada um esta melhor de vida que o outro!!!!
Esse ai eh soh um pe-de-chinelo na nossa organizacao, vai demorar muito para ele chegar a um Ze Dirceu, meu irmao, idolo e socio.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>