domingo, 30 de dezembro de 2007

Encalhou.

Data: 30/12/2007.
Horário: 10:45 hs
Local: Esquina das Av. Tiradentes com Av. Duque de Caxias.
Cena: Mulher vendendo exemplares do jornal e pasquim O Diário da Província do Norte do Paraná. Sinal vermelho. Motorista para e pergunta o preço. Quando a mulher se aproximou para entregar o exemplar e o motorista viu a foto do Imperador Silvio II na capa, desistiu. O mesmo perguntou se ela estava vendendo muitos. Ela disse que ninguém queria e o que o mesmo estava encalhando. Aí ela pergunta para o motorista: "Ele é tão ruim assim???", inocente. Ele: "pra ficar ruim, ele precisa melhorar um pouco". E saiu, no seu Vectra prateado. Eu que estava atrás, caí na gargalhada. E a vendedora também. É cômico, se não fosse trágico.

6 comentários:

Anônimo disse...

Vi o ético Rubens Mariano com um.

Anônimo disse...

Convocacao

Eu nao condicao de presidente do PZ (Partido das Zelites) convoco todos os companheiros/comparsas completaemnte imbecis e minhas faas (os capangas nao precisa convocar eles se sentem na obrigacao) a comprarem o exemplar do Ordinario para que o NOSSO ALIADO silvinho Verri 0.5 nao fique de bico.

Obs: O etico Rubem esta dispensado desta convocacao, pois o anonimo da (16:02) eh testemunha de que ele jah fez a parte dele prestigiando o nosso aliado.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Cervo também vi o Quinteirinho levar uns 4.

Anônimo disse...

O dinheiro é meu eu compro o que eu quero, o jornal O Diário do Frank é referência estadual, enquanto o Cervo fica falando o meu amigo Frank esta em Camboriu saboreando um baita camarão, isto é para quem pode hihihihihihihihi.

Anônimo disse...

Também pudera, porque de "bonitinho" ele só tem a aparência... Ou seja, "por fora bela viola e por dentro pão bolorento" é o que já dizia minha avó!

Anônimo disse...

Agora, a Famiglia Barros só falta colocar uma luz vermelha em cada entrada da cidade.
"Maringá, cidade boa e batuta, em cada casa um corno, em cada esquina uma p..."

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>