sábado, 29 de dezembro de 2007

Entrevista com o Pinóquio.

Hoje, no pasquim Diário do Norte da Província, uma entrevista com o emplumado pinóquio , Imperador Silvio II. Um trecho:
"Em três anos de governo, qual o maior orgulho e o que lamenta não ter conseguido fazer?
É gratificante saber que fiz a diferença na vida de muitas pessoas. O que me dá orgulho não são as grandes obras, que são importantes e vão marcar, mas entregar uma casa popular e ver aquele casal, que esperava a casa há dez anos, parar na porta na casa, agradecer a Deus e convidar você para ser a primeira pessoa a entrar na casa dele (pausa emocionada, com os olhos cheios d´água)."
É de dar náusea essa falsidade, essa hipocrisia, essa máscara dessa empulhação chamada de alcaide. A cidade não merece isso. Os eleitores, ainda sem preparo, não tem culpa disso.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não podemos esquecer que Silvio/Ênio/João Ivo/Quinteiro são estercos do mesmo saco.

Anônimo disse...

Nossa mas este Silvinho Verri 0.5 tem muito futuro!!! Jah esta tao mentiroso e cara-de-pau quanto o OME e a Maria Louca. Nossa temos que reservar um lugar de mais prestigio para ele dentro da nossa quadrilha!!!
Maringa esta pequena para o seu talento!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

e o dinheiro da ciclovia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Unknown disse...

Nossa essa parte "(pausa emocionada, com os olhos cheios d´água)" realmente é de dar náuseas!!!!!!!
deve estar emocionado com o superfaturamento de obras isso sim deixa os olhos cheios de lágrimas, os dele de emoção de ver a bufunfa entrar, e o meu de tristeza de saber q os impostos q eu pago vao pro ralo...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>