domingo, 9 de dezembro de 2007

Imperador Silvio Motoserra.

Hoje eu fiquei comovido com a atitude do Rigon. Muita gente o vê como um jornalista que tem raiva do Ricardo e descarrega sua ira contra todos da família. Eu o vejo como o Caco Barcellos de Maringá. Uma pessoa que deveria receber do poder público para nos proteger contra as coisas erradas da administração pública. Por ser amigo de pessoas influentes seja no meio político, judiciário, policial e social, ele tem informações sobre tudo que acontece na cidade. Hoje, ele deu uma aula de cidadania. Menos de um mês após sofrer um infarto, ele decide subir em uma árvore centenária, para tentar evitar que as autoridades(meu Deus!) a derrubassem. Eu nunca havia visto isso antes em Maringá. Como ele agora está filiado ao PV, eu só tinha visto atitudes desse tipo através do Greenpeace. O desfecho foi lamentável. A árvore foi derrubada. Jornalistas foram ridicularizados, ameaçados e uma cidade vai dormir sem merecer o prefeito e as autoridades(meu Deus!, de novo) que tem. Uma cidade loteada pelos empresários e amigos do Rei. Devemos nos livrar rapidamente desta família toda(ainda hoje, uma pessoa me disse que irão lançar a filha, Vitória, para vereadora no ano que vem). A relação custo X benefício está saindo muito cara para nós. Uma pessoa sem preparo, o alcaide, e um submisso(e até algo mais) como o presidente do IAP, Paulino Mexia. Pena, não termos mais Rigons aqui. É lamentável.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>