domingo, 30 de dezembro de 2007

Implosão da Rodoviária.

O Imperador Silvio II deveria ler a coluna do Élio Gaspari, hoje na Folha, líder-mor da imprensa conservadora e golpista do país:
"ALÔ IPHAN
Aviso ao Patrimônio Histórico: o Park Hotel de Nova Friburgo está apodrecendo. Foi projetado por Lúcio Costa em 1940, tem dez quartos e funcionou até 2003. O alpendre já ruiu e os cupins comeram um pedaço do assoalho.Trata-se de uma propriedade privada (dos herdeiros de César Guinle) e, portanto, deve-se tomar cuidado antes de colocar dinheiro da Viúva(governo) na sua restauração. Deixá-lo ruir, contudo, seria o pior desfecho."
Ele não sabe o que é história, porquê ele não tem história em Maringá. É um cidadão que viveu vagando pelo mundo, sem rumo, sempre a cata de alguma coisa nova e não fixa. A rodoviária faz parte da história desta cidade, que ele agora está entregando para os empresários amigos do Reicardo. Sim, pois ele é uma marionete a serviço do seu irmão. Basta de Silvio II, basta de Reicardo, basta de Famiglia Barros. O ano de 2008 vai ser diferente, sem eles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas a FS nao me pareceu tao golpista assim, tanto que colocou lah na sua coluna de opiniao anteontem um cara, representante do capital internacional, que era soh elogios para o animalzinho de estimacao do Bush, o OME. Afinal o que o OME manda para o Bush tem que ser recompensado com elogios e uma graninha de volta para os comparsas/companheiros neh?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>