quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Isso é Edson Lima III.

"Deputado quer dar título ao papa
O deputado estadual Antonio Anibelli (PMDB, foto abaixo) entrou com projeto de lei outorgando o título de Cidadão Honorário do Paraná a ninguém menos que o papa Bento XVI.
Se o projeto for aprovado, um pá de deputados vai ao Vaticano - com o nosso dinheiro - entregar o título ao papa.
* Não dá nem pra comentar uma idiotice dessa.
É por estas e outras que Anibelli é conhecido como o Severino Cavalcanti do Paraná.Este papa não fez nada pelo Paraná - ou seja, não merece título honorário coisa nenhuma. Aliás, este papa é fraquinho."
Também concordo com sua opinião, mas e o que ele diz sobre esse projeto de lei Nº 286/06 de Autoria da Aparecida Borghetti que concede o Título de Cidadão Benemérito do Estado do Paraná ao Dr. PAULO ROGÉRIO MUDROVITSCH DE BITTENCOURT. Quem é esse cidadão?? Esse cidadão não fez nada pelo Paraná. Se tivesse feito, teríamos sabido. E agora, companheiro Edson Lima?

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você foi contraditório. Se o Anibelli é o Severino Cavalcanti do Paraná, ele é quase um doutor. E deveria ser respeitado pelo que ensinou e ainda tem muito a ensinar à famiglia. Não se lembra mais da célebre frase: Temos muito a aprender com o Severino? Então?
Agora, cidadão benemérito do estado do Paraná, já é forçar um pouquinho a barra. Será que ele andou comendo mamona também? Nessa o Imbecielli se superou.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>