terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Jão Ivo: cadê? Onde está?

Onde está o salário de 11 mil reais, ops, o coordenador da Metropolitan Zone, Jão Ivo Callefi. Será que o único projeto era o da integração do transporte na Metropolitan Zone. Se ele não acordar, quem vai ser o candidado a prefeito pelo PMDB, será a Akemi.

8 comentários:

Anônimo disse...

A esposa está andando de Astra SS

Anônimo disse...

eLLe merece tudo "de bom" vindo da tal Akemi, que, lembremos, foi VICE do Silvi.m

Anônimo disse...

Olha com salário de 11 paus é possivel andar de carro O. Agora fala sério o que qui esse homi fais 'prá emborsá esse dinherão. E nóis tem que si lascá prá pagá ele.

Anônimo disse...

O PMDB de Maringá só tem bandido.

Anônimo disse...

O passe integrado entre Maringa, Paiçandu e Sarandi vai sair por ação dele;
Santa Fé e Munhoz de Mello já contam com o ônibus metropolitano, graças ao trabalho da Coordenação da Região Metropolitana de Maringá;
Está em andamento a formatação do Conselho Metropolitano do Meio Ambiente;
Em andamento também o debate e o projeto do Arco Sul, o desvio do contorno sul, a partir do Cidade Alta, saindo no trevo de Marialva;
Negociações com a Viapar adiantadas para a construção do pedaço de segunda pista que falta, entre o clube campestre dos comerciários e Iguatemi (600 metros de segunda pista) que a Viapar diz que ainda não fez devido a problemas com o dono do sitio;
Implantação de projetos de economia solidária em vários municipios da região;
É fruto de ação de João Ivo também, os estudos que a UEM realiza para estudar a implantação de uma extensão universitária em Astorga, a pedido da comunidade de lá.
Se há o salário de secretário, é porque a Coordenação tem status de secretaria . Quem quer que seja o nomeado para o cargo terá este salário.Aonde está o demérito disso?
Quanto ao carro, seria interessante lembrar que comprar carro 0 hoje a maioria das pessoas pode, financiando a perder de vista. Foi o que o João fez, dando o seu paliozinho 2001 de entrada e pagando a diferença em suaves prestações.
Na verdade não teria necessidade de dar essas explicações, mas como assessor de imprensa da Comem - Coordenação da Região Metropolitana de Maringá, tomo pra mim esta responsabilidade, pelo simples fato de que o povo merece ser informado. Até os babacas que se escondem no anonimato para falar bobagens devem saber a verdade, principalmente sobre quem não tem razões para mentir como muitos que estão aí na cena política.
Messias Mendes

Anônimo disse...

Deixe a besta do Joa Ivo quieta vai.....

Anônimo disse...

Esse Joao Ivo, como a gente diz la no nordeste, é merda pura...

Anônimo disse...

Mas a Maria Louca jah disse: "No meu governo soh tem ladrao!!!"

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>