terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Piada.

Para encerrar a noite, uma piada, e das boas:

"Concorrendo com mais 11 finalistas, entre os quais seu próprio irmão, o deputado federal Ricardo Barros (PP), o senador Álvaro Dias e outros nomes de destaque da política paranaense, com Gustavo Fruet por exemplo, o prefeito de Maringá foi reconhecido na categoria de “O Político do Ano”, com o “Prêmio Working de Jornalismo”. A certificação é auferida pelos profissionais que atuam na Editora On line Jornalismo, responsável por diversos núcleos de jornalismo no Paraná através da participação do internauta no portal da jornalístico da Editora e com votação dos profissionais de imprensa que atuam na Editora. A formatação do prêmio obedece os mesmos moldes e critérios seletivos da revista americana “Time” . Assista a entrega da certificação. "

Ahahahahahahaahahahah! Não consigo parar de rir, ahahah, "diversos núcleos de jornalismo", ahahahahahah, "profissionais que atuam na Editora Online Jornalismo", ahahahahhahahaha, "no portal do jornalístico da Editora".ahahahahahah. Deixe eu ir dormir. Não posso rir, que dói tudo quanto é parte do corpo, por causa do acidente. Mas que foi boa, foi.

5 comentários:

Anônimo disse...

hahaha
e vc ganhando 300 reais por mês...
e "eles" 30.000
hahaha

Anônimo disse...

Até o nome do prêmio é uma gozação. "Prêmio de Jornalismo" é entregue pra jornalista e não pra político. E outra, o responsável pela revista anda quebrado direto. às vezes nem pra gasolina ele tem.

Anônimo disse...

O prêmio deveria se chamar os Impostores do Ano. Quanta cara de pau. A dignidade humana está indo pelo ralo inexoravelmente. O que será que as nossas escolas estão ensinando???
A irmandade bem que poderia maneirar nem que fosse só um pouquinho... Dá um time senhores poderosos... Que coisa.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 06:23, acho que vc tá desinformado..

Além de chácara carros, moto e uma bela casa " com sauna e piscina " que o dono da " revista" tem

fiquei sabendo que é a única revista que circula todo o mês, e parece ser verdade..

Qual outra circula todo o mês, as que recebo aqui no escritório a "do mês" chega 2, 3 meses depois e outras obtive 1 exemplarzinho só e nunca mais..

Anônimo disse...

Pode até ter tudo isso, masss
a mulherzinha dele parece a olivia palito, o trem feio! ...
Dizem que ela foii achada em sarandi perto da linha do trem. rsrs

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>