terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Retorno.

Para frustração do Mussi, do Mário Alexandre, do senador do voto zero, do pessoal amigo do Parlamento da ACIM e de toda a mídia venal e puxa-saco do Imperador da Província de Maringá, voltei.

Um comentário:

Anônimo disse...

Quanto a sua enquete.

A tendencia seria o pessoal votar no "suposto" arrego ao governo federal. Vejo ai alguns problemas.
Quem phudeu com o sistema federativo no Brasil foi a organizacao do FHC. Desvinculando uma enormidade de recuros que passaram a serem recolhidos diretamente pela Federacao. Colocando os estados e municipios de pires na mao de joelhos diante do governo federal, entao eh obvio que qualquer governo (estadual ou municipal) estara sempre nesta posicao, independente dele ser nosso aliado ou nao. Eh logico que um prefeito com MORAL E CARATER E FORCA DA POPULACAO NAO PRECISA SE AJOELHAR, MAS NAO EH O CASO NEH? O OME como nao eh bobo nem nada adorou isto e manteve, eh mais uma das herancas bem ditas deixadas pelo gangster FHC, que a nossa organizacao adora.
Assim por dever a logica vou colocar os meus capangas para votar pelo que considero a mais relevante obra da Administracao do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, isto eh a expulsao daqueles trabalahdores que fizeram mal para o nobre, e que ajudou a inviabilizar a tao sonhada coligacao PT/PP. Ateh agora a nossa organizacao criminosa nao digeriu aquela greve, onde jah se viu trabalhador reinvindicar os seus direitos? Nos damos o que queremos!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>