terça-feira, 29 de janeiro de 2008

A aberração dos senadores clandestinos.

Do blog, A ABiose Maringaense
"Com os dias contados
Ontem, o senador Demóstenes Torres (DEM-GO) voltou a defender o fim da figura do suplente no Senado. Para ele, é necessário que a Casa aprove uma legislação que obrigue o parlamentar a cumprir o seu mandato, de acordo com o resultado das urnas. Com isso, conforme Demóstenes, tanto o Senado quanto o trabalho dos parlamentares seriam mais valorizados. Atualmente, dos 81 senadores, 11 são suplentes, sem contar com a vaga deixada por Edison Lobão (PMDB-MA), que assumiu na semana passada o Ministério de Minas e Energia. O primeiro suplente dele é o seu filho, Edison Lobão Filho (DEM-MA), que deverá tomar posse como senador aina nesta semana."
Do meu blog, no dia 28/10/07
"Wilson Mattos é uma aberração, um clandestino.
Veja o que disse o presidente da OAB, numa entrevista à Isto É, sobre o senador do voto zero, Wilson Mattos, o suplente.
"...Cézar Brito disse, também, que é preciso acabar com o senador suplente, que é uma aberração, o senador clandestino, que só se revela na hora de tomar posse”, acrescentou."
E agora, o que ele vai dizer? Com a palavra, nossa grande imprensa. Quero ver o jornalista que tem coragem de fazer esta pergunta a ele."

Um comentário:

Anônimo disse...

Temos a nossa aberracao domestica, mas o que dizer do Siba Machado, soh nao eh mais burro porque eh muito baixinho, nao tem espaco.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>