sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

ACIM, Shopping Mandacaru e a Ciclovia da Corrupção.

Da Assessoria do Parlamento da ACIM "Já tem data marcada para a inauguração do Shopping Mandacaru Boulevard. Regina Daefiol, que é responde pela assessoria de divulgação da ACIM – Associação Comercial e Empresarial de Maringá-, informa que a inauguração está prevista para o dia 23 de abril."
Ou seja, a cidade está dominada por poucos que fazem para poucos. Pegaram 1 milhão do Governo Federal para fazer uma ciclovia que custou 250 mil reais, para valorizar um shopping de um empresário financiador da campanha do Imperador Silvio II. Tudo com o o beneplácito dos sócios da Prefeitura, o Parlamento da ACIM. Dá nojo e é revoltante a promiscuidade que tomou níveis alarmentes o conluio entre poder público e o núcleo duro do Parlamento da ACIM. A província tem que ser desinfectada dessa gente.

2 comentários:

Marta Bellini disse...

Ciclovia real! Real mesmo!

Anônimo disse...

Nao custa nada relebrar que a grana para a maracutaia vem do Governo Federal, cujo chefe eh o OME que nomeou o ministro do PP, e eh portanto eh o principal responsavel para esta maracutaia. Ou o OME tah dando cheque em branco para o NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 como ele fazia com o Roberto Jefferson, que cuspiu no prato que ajudou a robar??!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>