sábado, 12 de janeiro de 2008

Antes que venha o I2.

Antes que venha o I2, software único no mundo importado pela Polícia Federal para evitar e detectar fraudes em licitações, o Imperador Silvio II, está ultimando os detalhes das ultimas licitações. Tudo com a observação rigorosa do Zanoni, do Ariovaldo, do Observatório Social e do Jão Alves. São ações que todos ganham: o Imperador, o Reicardo, o Zanoni, o Observatório Social, os empreiteiros, os financiadores da campanha e alguns políticos que aparecem no jornal entregando cheques para prefeitos. Pelo menos é o que diz o serviçal Francês, em sua coluna, O Diário do Meu Chefinho, publicada no Diário do Polvo e no Blog do Rigon:
"Volta e obras
O prefeito Silvio Barros reassume a Prefeitura amanhã. Logo às 9h, na sala dereuniões, assinará 16 ordens de serviço no valor aproximado de R$ 10 milhões.Também assinará com a Caixa Econômica Federal, quatro contratos totalizando R$15 milhões.
Importância
As ordens de serviço e os contratos espalharão obras por vários bairros dacidade, para construção, reforma e ampliação de escolas, creches, postos desaúde, término do Hospital Municipal, Vila Olímpica, reforma de todos oscentros esportivos, além de asfalto em bairros."

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse I2 vai ser testado em Maringá, pela Polícia Federal, antes de qualquer cidade, pela facilidade de encontrar irregularidades nas licitações.

Anônimo disse...

Ora, cah entre nos nao precisa de nenhum software para perceber que a nossa organizacao (eu digo TODOS) soh mete a mao. Ateh o mais idiota dos seres podem ver isto.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>