quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Audiência.

Do blog do Lukas, o Casa do Noca:
"Blogs
É legal saber que o Casa tem um bom acesso. Mais ainda saber de gente que eu imaginava nem acessar a coisa. Fui num rango na véspera do Ano Novo e tinha três que são leitores assíduos do blog. (Noves fora um mundaréu lá que afirmou ler a coluna no O Diário). Me apresentaram pra turma... Um deles disse:"Todo dia logo de manhã eu entro no seu (aí eu cortei ele e fiz uma brincadeira, que você já deve saber qual é- risos geral) ; aí eu vou no Rigon e depois no Messias Mendes. O Notícias da Província também é muito bom".Um outro foi a mesma coisa : "O Rigon, você, o Inconformado e o Messias é 'leitura obrigatória'. Eu só não faço comentários porque eu trabalho na Sanepar e tenho que ler rapidinho".O terceiro noqueiro (não lembro o nome) disse quase a mesma coisa. Citou alguma postagens do Casa de quase um atrás; nem eu lembrava mais. Encheu de graveto o Zé, o Inco e tio Lukas. Me passou umas fofocas e dicas e elogiou o trabalho (?) dos blogs.Obrigado, pessoas."

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>