sábado, 26 de janeiro de 2008

Diniz Neto e a imprensa venal.

A União da Juventude Socialista ligada ao PcdoB de Maringá realizou hoje pela manhã ato pela democratização da mídia nacional e regional. A palavra de ordem é desmascarar a blindagem feita pelos veículos de comunicaçaõ de Maringá em relação a administração incompetente e cheia de irregularidades do governo Silvio Barros.
Pessoal, é só pedir para o serviçal Diniz Neto parar de pagar a imprensa venal da Província. Veja o que aconteceu com o Requião: parou de pagar e agora, além da imprensa venal, Globo à frente, tem até juiz federal para tentar pegá-lo.
P.S. Vi, agora há pouco, no Blog do Rigon, o teor do Manifesto do pessoal da União da Juventude Socialista. Agradeço à menção e torço pelo crescimento da mídia alternativa, como os blogs. É a guerrilha da imprensa. Procuro fazer minha parte e continuar denunciando a compra da "imprensa" por parte do Ministro da Propaganda, Diniz Neto.

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí pessoal. Alinaça de esquerda em Maringá: Pstu, PSol. Pcdob e Pcb. Fora Silvio.

Anônimo disse...

Em breve a campanha: " Não leia o Diário, Leia Blogs"

Inconformado disse...

Ao anônimo das 13:25 hs
Terá todo meu apoio esta campanha.

Anônimo disse...

Pois eh mas os malandrinhos da UJS, que sao um braco do PCdoB nao sabem que o nobre Silvinho Verri 0.5 eh da nossa organizacao criminosa?

E nao seria muita coincidencia justo agora que a Maria Louca estaria passando por uma "suposta censura" eles resolverem ficar brabos? Todos sabemos que inumeros membros do PCdoB e da UJS tem carguinhos no governo da Maria Louca, nao seria soh uma forma camuflada de apoio a Maria Louca?

Que a imprensa de Maringa eh comprada nao ha a minima duvida. Mas a estadual tambem eh e a federal idem, vide propagandas das estatais e do "esquecimento" de uma divida de somente 5 bilhoes que o OME deixou de lado da Globo.

Ok, o trabalho dos malandrinhos eh correto municipalmente, mas serah que eles teriao a mesma postura estadualmente e nacionalmente?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Que denúncia você faz, o mané?

São denúncias lisérgicas, o pseudojornalista irresponsável.

Tem que mostrar a cara, acabar com esse 'outro lado do Blog do Rigon', que também é um peseudojornalista. Tem transtorno bipolar? Quem é quem?

Anônimo disse...

Velhinho, me faz um favor: não pare.

Anônimo disse...

"Ok, o trabalho dos malandrinhos eh correto municipalmente(...) etc etc"

olha soh... o pessoal dessa UJS deve ficar lisonjeado... eh a primeira vez que vejo o Cervo/Servo elogiar alguem... ainda que do modo dele!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>