sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Do Blog do Meu Chefinho.

Estou lançando aqui o movimento "Silvio, pague hora extra para o serviçal Diniz Neto". Ele tem mandado respostas para os blogs identificados da cidade, como o Rigon e o Messias. Hoje, ele até citou o blog do Rigon. Éuma rotina muito extenuante manter um (des)Governo de Marketing, comprar "jornalistas" venais e ainda ter que responder a esses blogs "subversivos". Ele foi dispensado mais cedo para acompanhar a "Hora do Terror" hoje, na Globo News:
"Terminou agora o programa "Espaço Aberto" dessa sexta-feira, na Globo News.Carlos Monforte comandou o programa que teve como convidados o deputado federal Ricardo Barros (PP/PR), vice-líder do governo e presidente do PP/Paraná, e o deputado federal Rodrigo Maia (DEM/RJ), presidente do DEM.

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha como seriam interessantes as reportagens "isentas" do Diniz Neto (mantendo o perfil que ele apresenta hoje) servindo a diferentes governos:
i) Sobre o episódio do Riocentro, quando dois militares, prestes a cometerem um atentado terrorista, tiveram o infortunio da bomba explodir no colo de um deles. DINIZ NETO diria: "terroristas subversivos, comunistas, atentaram contra o glorioso exército brasileiro."
ii) sobre a tortura e morte ao jornalista Vladimir Herzog, morto nos porões da ditadura. DINIZ NETO diria: "Jornalista subversivo de esquerda enforca-se de joelhos na cela do glorioso DOI-CODI."
iii) sobre a autoria dos atentados terroristas de Madrid, realizado pela Al-Qaeda. DINIZ NETO diria: "Terroristas do ETA enchem de horror o glorioso governo de Jose Maria Aznar".
iv) Sobre o incêndio do Parlamento alemão, Reuchstag, pelos nazistas atribuídos aos opositores do regime. DINIZ NETO diria: "Terroristas comunistas incendeiam o local sagrado da democracia nazista."
Vê-se, nesse exercício de conjecturas, que a História, como diria Marx, se repete sempre como farsa!

Anônimo disse...

Ora o Diniz Neto eh da nossa organizacao esta a servico do NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5, que eh uma copia do OME e da Maria Louca e ainda uma copia nobre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Olha como pseudos ou dublês de jornalistas como Pinga-Fogo, Léo, Fabretti, edson Lima, Verdelírio e outras clones, relatarão a destruição do patrimônio histórico de Maringá:
i) Antiga Rodoviária, símbolo de porstituição, tráfico, roubos e homicídios será enfim implodida pelo glorioso Silvio Barros II. Aviso a clientela: "A fervorosa atividade criminosa continuará nos modestos hotéis de tolerância da vizinhança. Damos desconto para inserções em nossas mídias."
ii) Sobre a destruição do Parque Ingá: "madeira de excelente qualidade está sendo doada do Parque Ingá para as pizzarias de forno a lenha dos gloriosos empresários ligados à ACIM. Dá-se desconto para quem assinar o Diário da Província do Norte do Paraná e assistir aos nosso pseudo-telejornais."
iii) Sobre o "des-verdamento" da cidade: "Maringá torna-se um símbolo sob os auspícios da Dinastia Barros: o Brasil inteiro a conhecerá não mais por 'cidade-verde', mas por 'cidade-vermelha'. Nós, do jornalismo isento da cidade oferecemos desconto em nossas capitanias hereditárias de mídia para projetos de desmatamento e 're-urbanização'.
POde ser um exercício de ficção, mas a realidade tem-nos atropelado cotidianamente.
Quem viver, e não protestar, verá ...!

Marta Bellini disse...

Nofa!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>