terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Escroques.

"A partir de hoje, aliás, agora, 21h39, meu computador pode ler os ip - identidade digital - de anônimos que entram aqui. Como recebi uma ameaça de uma pessoa (da qual já tenho o ip), vou manter o controle dessa máquina e de meu espaço. Aliás, do meu direito democrático de ter um BLOG. E brigar por ele. " Blog da Marta Bellini.
O Rigon está recebendo ameaças de morte, a Marta sendo ameaçada. Eu sendo caçado. Porquê essa gente não se preocupa em fazer ações corretas e não ficar fazendo ciclovia superfaturada,derrubando árvores centenárias, comprando notebooks superfaturados, recebendo 36 mil de ressarcimento de despesas, entregando a rodoviária velha para amigos, entregando a Capsema para amigos, entregando o estacionamento do aeroporto para amigos, entregando o Parque do Ingá para amigos, enchendo a prefeitura de CCs, ficar brincando de que é prefeito e não um fanfarrão. Sim, esse prefeito é um fanfarrão. Pede pra sair, sr Prefeito. Aliás, sr 02. Porquê o 01 é o seu irmão. Deixem os blogueiros em paz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameaças só vêm mesmo dos de-pobre espíritos...

Anônimo disse...

Nao eh soh a familia real que eh incomodada pelos Blogueiros nao, temos mais gente das Zelites ai, Temos os Verri, os Quinteiros, os Jao Ivos, e muito mais gente das Zelites que agora querem fazer de conta que nao sao das Zelites, sao sim sao base de apio da nossa organizacao, somos todos esterco do mesmo pasto, nao cuspam no prato que dividimos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

pedrolino disse...

http://www.gatalcrew.com/

Anônimo disse...

http://www.gatalcrew.com/

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>