terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Eu concordo.

Quando o líder(de tudo que você possa imaginar), Reicardo Barros, fala na imprensa que o Ministério Público, com suas denúncias, não coloca medo em ninguém, eu tenho que concordar com ele. Se ele, seu irmão, o Imperador Silvio II, a Edith e o Jão Alves, ainda estão soltos, é porquê ele tem razão. A Justiça não foi feita para essa casta. Estou começando a achá-lo muito coerente. Porquê o bandido só continua a cometer crimes, sabendo que não será punido. Temos muito a aprender com a experiência desse rapaz, que escreveu o livro "(Estou) De olho no seu dinheiro", best seller no mundo político e policial.

2 comentários:

Anônimo disse...

Este título era provisório, saiu o título definitivo, "Eu estou cuidando do seu dinheiro" Duvidas? Tenha fé esta todo na Suiça, guarfadinho e guardadinho, pela gente.
Ripa.

Anônimo disse...

Vejamos no que vai dar no crime do seculo o Mensalao!!!!
Vejamos se o chefe, o OME, vai ser incomodado, qualquer poste sabe que o OME eh quem comandou aquela operacao criminosa!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>