sábado, 26 de janeiro de 2008

Hipocrisia.

O meu amigo e venal, Edson Lima, contou uma piada hoje na sua coluna, no "ótimo" pasquim O Diário da Província do Norte:
"Apoios. O jornal "The New York Times" anunciou seu apoio às candidaturas presidenciais dos EUA a Hillary Clinton, pelo Partido Democrata, e a John McCain, pelo Partido Republicano. Se fosse no Brasil, o jornal levaria um pau homérico."
Ahahahahahahh. Eles são imparciais. Ahahahahah. Essa foi boa, muito boa. Gostei do espírito de humor dele. Venais, como ele, só tem um lado: onde estiver a Famiglia Imperial Barros, Jairo Gianotto, Fernando Henrique Cardoso, Osmar e Árvaro Dias. Menos, menos, Edson Lima.

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria bizarra uma mesa de buteco em que estivessem juntos o Edson-ic-lima, a Maria Louca e o OME, que sao chegados a... digamos meter o peh na jaca!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse sujeito que se intitula "jornalista" é uma lástima. É caso típico daqueles que sobrevivem no meio graças a atitude baba-ovos, de total subserviência aos detentores do poder, seja quem for. Acreditar em isenção do jornaleco Diário é mesmo que acreditar em papai-noel. Maringá, pela dimensão que alcançou, já fazia por merecer algo melhor em matéria de jornal, pois o DNA de uma cidade está estampado em seus jornais. Claro está que acreditar em uma imprensa isenta e republicana é sonhar alto demais. Organismos de imprensa menos atrasados e menos provincianos seriam bem-vindos, sempre. Até quando seremos torturados com a presença desse jornaleco nas esquinas e nos consultórios?

Anônimo disse...

Eximo-me de comentários... BOM DOMINGO PRA VOCê e os seus!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>