sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ingênuo.

O seviçal e dedicado Diniz Neto controla os "jornalistas" da imprensa venal de Maringá. Ontem, deve ter sido dia de pagamento. E gordo. O intelectualóide Milton Ravagnani escreveu um artigo estimulando, incitando, quase que obrigando o Jão Ivo a sair candidato a prefeito e não aceitar uma composição para a vaga de vice na chapa do oposição sempre amigável Ênio Verri. Achei, até, que ele iria sair em campanha pelas ruas da Província, em favor do Jão Ivo. Quem gosta de ler e não tem maldade, é uma peça de isenção jornalística. Mas, a real intenção do texto é engendrada no labarotório da Avenida Prudente de Moraes: o líder, Reicardo Barros, não quer que isso aconteça. Quer a oposição(?) com duas ou três candidaturas, para que o peso-morto do seu irmão, o emplumado e superfaturador, Imperador Silvio II, seja reeleito. Ou seja, ele está com medo. Mas o Milton acha que engana as pessoas. Foi um bom texto. Pode passar no Ministério da Propaganda da Província e pegar o caixinha.

6 comentários:

Anônimo disse...

De fato a melhor chance para as Zelites evitarem uma surpresa, jah que o nobre Silvinho Verri 0.5, nao vai dar em nada eh apostar no humilde Jao bobo Ivo e no probo e belo Enio Barros, vai ser duro para a Maria Louca achar dois tao competentes lambebotas paa substituilos, quem sabe ele leve o honesto John e o lepito Crispim.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

gozado né..... todo dia voce comenta a coluna do milton aqui..
deve ser leitor assiduo..
é igual o diogo mainardi da veja...
ninguem gosta dele mas todo mundo lê...
quer dizer que o cara é bom

Anônimo disse...

quem é milton e aonde escreve esse "jornalista" ??? no minimo é radio AM kaka

Anônimo disse...

O Anonimo (14:34) parece que nao entendeu bem a coisa. Eu por exemplo leio e ouco os pronunciamentos do OME, e nao tem coisa mais estupida do que isto. Leio tambem a coluna do Mainardi, que para mim eh humorista.
Leio a coluna do Ravagnani tambem para relaxar e aprender como nao se deve raciocinar e como nao se deve ser tao estupido como ele.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O ravagnani é um mainardi que não deu certo.

Anônimo disse...

ele deu certo, mas o cara de trás tinha o membro grande e ele foi dar queixa na delegacia.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>