quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

A mentira tem perna curta.

Na matéria publicada hoje no pasquim Diário da Província do Norte do Paraná e replicado no blog do Rigon "Show pirotécnico não foi evento oficial", o submisso empregado da Câmara, Odair Fogueteiro diz que "Por não se tratar de um evento público, nenhum funcionário da prefeitura foi escalado para fazer a cobertura jornalística e fotográfica da pirotecnia". Ótima explicação, se não fosse falsa. Quando levo meus filhos na Copa Unimed, encontro por lá um aparato de funcionários do Imperador, fotógrafos da prefeitura e agentes de trânsito da Setran. Como diz minha mãe, a mentira tem perna curta. O aprendiz de Pinóquio, Fogueteiro, ainda diz que o foguetório foi bancado por amigos do prefeito. Mas, isso ele não precisava dizer. Tudo esta sendo bancado por amigos do prefeito e ele retribuindo entregando a cidade para eles. Santa hipocrisia. E isso foi eleito para vereador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Realmente duplina de sem vergonha a mentira tem perna curta, edvaldo e elvio

Anônimo disse...

Discordo. Temos inumeros exemplos de pinoquios que usaram as mais diversa mentiras e estao tranquilos ateh agora. Alguem desmintiu o gangster FHC ateh agora? E o OME alguem jah desmentiu as milhares de mentiras que ele fala por minuto?

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Rapaz você viu, ameaçaram o Rigon de morte a coisa esta feia em 2008 vamos ter que ter união entre os blogueiros de luta.

Anônimo disse...

E ai duplina edvaldo + elvio tic tac o relógio esta rodando tic tac mentira tem perna curta

Anônimo disse...

Façam suas apostas edvaldo + elvio quem da mais quem da mais tic tac olha a hora mentira tem perna curta

Anônimo disse...

marialva tic tac mentira tem perna curta

Anônimo disse...

estou meio magro será que se eu comer rocha fico forte tic tac e o tempo esta passando

Anônimo disse...

a rodoviaria é forte como uma rocha mais cai, pena que estou meio magro

Anônimo disse...

A paranóia tá comendo solto por aqui, nos comentários. Que bom!!!!!Deixa neguinho espernear...Quem deve teme e entra em pânico quando não consegue decifrar de onde ta vindo chumbo...hehehehehe

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>