quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O SAS do Silvio fazendo água.

O pessoal começou a denunciar o mau atendimento do SAS do Silvio. Já falamos aqui da maracutaia que foi a licitação que permitiu ao Hospital ganhar, de presente, a licitação definida em 2004, como pagamento de campanha. Todos, na cidade, sabem que a Unimed, em Maringá, que tem 25 anos, é o maior plano de saúde da Província. Eles tem 110 mil usuários. O Santa Rita, um dos maiores financiadores da campanha do emplumado e superfaturador, Imperador Silvio II, tem 25 mil usuários. Daí eles ganharam uma licitação suspeita do SAS do Lerner, e somaram mais 40 mil usuários. E agora, como o SAS do Silvio, numa licitação fraudulenta, eles arrebanharam mais 20 mil usuários. Será que o Santa Rita, sozinho, tem condições de atender 85 mil usuários, num lugar só. Impossível. Meu pai já dizia:"não tenha o olho maior que a barriga, que vai doer". Taí. Bom , mas quem liga pra isso. Não temos Ministério Público que meta medo mesmo.

9 comentários:

Anônimo disse...

E nem uma camara municipal que fiscalize alguma coisa, apesar de termos lah 12 vereadores que pertencem a faccoes da nossa organizacao criminosa. Alias nao custa nada lembrar que o nobre Silvinho Verri 0.5 eh nosso aliado tambem!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Percebi que seus posts praticamente não tem comentários dos seus leitores. Agora estou percebendo o porquê. Vc é tão claro e explicito que não ensejam maiores comentários. Parabéns.

Anônimo disse...

Senti na pele esse SAS do Silvio ACIM CODEM TCCC COCAMAR CESUMAR Barros, Inconformado esse SAS é uma Mxxxx.

Anônimo disse...

Um amigo foi lá se consultar, no SASS- sas do silvio (minúsculo mesmo...), que fica no mesmo local do SAS do Lernner. Isso já é um abuso... Agora, você imagine 40 mil + 20 mil. Parecia o antigo INPS (era a sigla à época) da Avenida Cidade de Leria.
Contou-me ele que, ficavam o povo do "estado" falando mal do povo da "prefeitura" e, o povo da prefeitura falando mal do silvim... foi muito cômico pra não dizer constrangedor, que foi como o amigo se sentiu.

Anônimo disse...

Ministério público até que se tem, o que nos falta é quem, posteiormente, dê os desfechos diferentes dos que tem sido proferidos.
No paraíso dos ladrões e corruptos nem os lalaus ficam presos.

Ass. Tamofu

Anônimo disse...

E aonde anda o sismmar, não diz nada e não fala nada, você sabia que tem um paraguaio de nome pieri que ganha 2000,00 por mees para ser acessor da ana no sindicato.

Anônimo disse...

O Sirvo ficou com inveja da Unimed, então criou junto com os amigos gatunhos a Unimerda(SAS)e empurrou goela abaixo do servidor, e pensar que tem uns bestas, que defendem estes porcos.
Ripa.

Marta Bellini disse...

85 mil usuários? Tudo isssoooo?

Anônimo disse...

O tal pierry não é assessor da ana, é assessor do cas/caminhando/pstu, certo?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>