segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Pasárgada.

Sobre as notícias do escândalo da Ciclovia da Corrupção se alastrando pelo país, a província já começa a ser conhecida pela célebre "Vou-me embora pra Pasárgada", de Manuel Bandeira, onde vários empresários estão pensando em se mudar para Maringá:
"Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do Rei
Lá tenho a obra que eu quero
e a licitação que escolherei.
Vou-me embora pra Pasárgada!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei perala, tamos metendo a mao aqui, mas tamos metendo a mao tambem em muitas outras cidades, a nossa organizacao tem tudo planejado. Se metermos a mao numa unica regiao acaba acontecendo isto que voce esta prevendo ai, um fluxo migratorio de malandros, mas a gente mantem a balanca equilibrada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>