quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Piada.

Não tem jeito. O homem merece receber hora extra mesmo. O serviçal e baba ovo da família Barros, Diniz Neto, virou vasculhador de blogs em defesa da oprimida Famiglia Imperial Barros. Tem um dos poucos computadores da prefeitura com direito a acesso a blogs, ditos "subversivos" da cidade. Além de defender essa família repugnante, agora ele está como defensor dos coitadinhos dos jornalistas venais da cidade. Ele, como pagador dos mesmos, já deu até a tabela de cada um no seu post: de 200 a mil reais. Agora, vir defender a imprensa venal é de um amadorismo a toda prova. O único que poderia fazer essa defesa é o Geraldo Irineu, presidente da AMI. E desmentir reuniões na Prefeitura e negar jabá para os venais é a mesma coisa que falar que as licitações na Província não são viciadas. Ridículo. Leia o manifesto dele, em defesa do Pinga Fogo, Fabretti, Joel Cardoso, Léo Jr, Amarílírio Barbossa, Frank Rupert Murdock Silva, Francês e Edson Lima:
"Imprensa de Maringá
Comentei outro dia no blog do Ronaldo Nezo, e tenho falado com muitos colegas e muitas pessoas, que há uma tentativa de descredibilizar veículos e profissionais de comunicação.O argumento é que são venais, que estão "comprados".Chegam a escrever que os jornalistas recebem jabás por tabela, de duzentos a mil reais.Isso não existe, em forma nenhuma, no que diz respeito à Prefeitura de Maringá.Faço esse esclarecimento em respeito a profissionais e empresas que têm sido mencionados nesses comentários que pretendem "vender" que a imprensa de Maringá não tem qualidade e nem ética.Outra "notícia" insistente é de reuniões de jornalistas na Prefeitura. Nunca houve, no período de um ano, qualquer reunião de profissionais. Aliás, muitos dos citados nas supostas reuniões deste ano sequer estão em Maringá.A imprensa e os profissionais de comunicação da nossa cidade têm realizado um trabalho de qualidade, com senso crítico, determinação de informar e, acima de tudo, com a vontade de acertar que a profissão e as empresas do setor devem ter. Há um crescente profissionalismo norteando o setor e isso é muito bom para Maringá. "

5 comentários:

Anônimo disse...

Eh uma pratica corriqueira da nossa organizacao; comprar a imprensa. Isto em termos Federais tambem, compramos a Epoca, com propagandas da Petrobras, compramos a Caros Amigos, com propagandas soh de estatais, compramos a Carta Capital da mesma forma. E compramos a Rede Globo, com a anistia de 5 bilhoes (por baixo) que ela devia a Caixa Economica, ainda por conta do fianciamento do Projac (feito na epoca, a juros de pai para filho, pelo gangster FHC), ao fisco e a previdencia. Os outros meios de comunicacao Nacionais das Zelites, ainda mantem alguns jornalistas desalmados como o Janio de Freitas, o Fausto Wolf e mais alguns que as vezes resolvem falar a verdade. A grande maioria estah do nosso lado, pois sao das Zelites e a nossa organizacao qualquer imbecil sabe que governa unica e simplesmente para as Zelites.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™


Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

É Diniz, me engana que eu gosto!

Marta Bellini disse...

Nofa!

Anônimo disse...

Esta do profissionalismo da imprensa que vem crescendo é pra acabar. Profissionalismo não é só para o bem, vale para o outro lado tb...hehehehe

E M E R S O N disse...

nem se fossem inocentes... defender esses "jornalistas" de porta de cadeia é dose p leao!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>