quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

É piada.

Ontem tive o desprazer de de assistir ao programa do meu amigo e intragável, Léo Jr, o Band Cidade. Gostei da frase dele:
"Olha, o Programa às vezes incomoda algumas autoridades, mas temos que mostrar as boas ações de emrpesários, como o Mandacaru Boulevard Shopping".

Incomoda quais autoridades? Um programa chapa-branca, puxa-saco da administração e no bolso do colete do serviçal Diniz Neto, ousar falar em "incomodar as autoridades"? É o fim do mundo.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esta cidade é um sarro, vou sentir saudade quando me formar em Direito e zarpar daqui ahahahahha.

Anônimo disse...

esse blog era bom porque fazia denuncias, agora so faz comentarios. Ta uma bosta....... volta a ser o que era!!!!!!!!! ou vc virou bundao igual aos outros!!!!!

Anônimo disse...

ate`hoje me recordo desse Leo Jr. anunciando a vitoria eleitoral de seu idolo, Silvio II. Era clara a alegria do reporter - anti-esquerda por natureza uterina e espermatica. Ao lado dele, a insuportavel duble de Ana Maria Praga, Cristiane Calixto, feia como ela so`, repetindo ao duble de jornalista e candidato a ator da familia Adams - vejam o tamanho de suas olheiras .... -, à exaustao = `to tao felizzzzz`, tentando imitar o dialeto carioquessss. E` de se lastimar essa canalha que se diz jornalistas de Maringa`. Uma sonora enganacao para o provincialismo de uma cidade que poderia ser maior ... deixada aas tracas por uma canalha corrupta ligada à politica, empresarios e joranlistas baboes ...

Anônimo disse...

Para que assistir essas merdas? Não perca tempo mano véio. Por quê ler veja, folha de sampa? Isso é perda de tempo. Esse pessoal nada nos acrescenta. léo júnior? Perde tempo com isso não. Só falta você estar assitindo cristina calixto.

Anônimo disse...

NO MINIMO ELE QUER VERBINHA DO SHOPING, MAS POUCO DINHEIRO PRO LEO JUNIOR SERVE GENTE, ELE SE CONTENTA COM POUCO, TIPO ASSIM CESAR LIMA

Anônimo disse...

Caro Inconformado

Como estou inconformado com o resultado "momentaneo" de sua enquete que esta dando vitoria para o nobre Reicardo Verri. Nao acho correto, pois quem manda na prefeitura sao os financiadores da campanha. Assim como quem manda no governdo do OME sao os banqueiros, os mega-empresarios do agro-negocio e o capital intenacional, todos sabemos que o OME eh apenas um animalzinho de estimacao, nunca sabe nada, nao manda nada, soh cumpre ordens como um lacaio, que eh. Assim eh o NOSSO ALIADO o nobre Silvinho Verri 0.5, tambem nao manda nada, o seu irmao, na verdade tambem nao, pois se os financiadores da campanha e o OME, por intermedio dos que financiam, parar de mandar grana ele tah morto tambem.
Assim por coerencia vou por neste momento meus capangas para votar!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Pô Cervo, você mostrou seu poder mesmo. A pesquisa "virou" de rumo. Qual é o tamanho do seu "exército".

Anônimo disse...

O numeros dos meus CCs (Capangas do Cervo) varia dependendo da treta a ser resolvida, o que mais temos no mercado sao mercenarios, soh o OME contratou mais de 100 mil CCs completamente imbecis para phuder com o pais, mais uma porrada com a Maria Louca, em torno de 2000 e mais uma porradinha com o nobre Silvinho Verri 0.5, eu acho que uns cem. Viu como eh facil achar mercenarios!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

léo junior esse SENHOR é tranqueira, um homem sem crédito - aliás em ambos os sentidos -, que não sabe o que fala. Fico pasmo de vê-lo no ar na TV BANDEIRANTES do meu amigo PINGA FOGO

Anônimo disse...

Fora Léo Júnior, esse SENHOR que só fala ASNEIRAS.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>