quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Senador do Voto Zero e a inveja

Wilson Mattos Ewing, o senador do voto zero e reitor da Escolinha Cesumar, teve ataques de fúria e inveja agora há pouco. É que foi publicado um estudo, e o Blog do Rigon já replicou, que a UEM é a 17a em produção científica no país, à frente até, da UEL. Fico me perguntando: como ele irá conseguir dormir hoje? Podem ter certeza que amanhã ele reunirá o CODEM, o Parlamento da ACIM, e todos os seus subprodutos, para arranjarem uma forma de privatizar a UEM e ele poder comprá-la. Podem apostar.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fale para o Senador Voto Zero que logo ele consiguira o seu intento pois conta com a colaboracao da nossa organizacao criminosa nisto.

Escalamos o probo e belo Enio Barros (um professor universitario com curriculo mediocre) e a pesquisadora Ligia (da UEL, com um curriculo que consegue ser pior ainda que o do probo, alias, a nossa secretaria de Ciencia e Tecnologia nunca publicou um trabalho na vida, e eh "doutora" hororis causa, titulo que "ganhou" numa daquelas viagens de turismo que fez com a Maria Louca, nao tem valor academico algum eh ridiculo e ela tem a cara-de-pau de por no seu curriculo, tamanha a asnisse da mesma).

Com a ajuda destes tao nobres elementos da nossa organizacao; a Maria Louca esta phudendo com as Universidades Estaduais e logo logo ele, o senador voto zero, ganha a UEM de presente.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Os professores da UEM poderiam (pois merecem) ganhar bem, como juízes ou membros dos tribunais de contas, mas isso causaria um esvaziamento de certas faculdades. E diminuição de seus lucros. Daí a conveniência das mixarias estipuladas em associações comerciais.

Marta Bellini disse...

Não se esqueça, Inconformado que em 2003 a zelite já tentou comprar a UEM com o famoso projeto 32 do Lerner.

Anônimo disse...

Olá Inconformado!
Tenho uma foto filé para vc "zoar" com a famiglia real. Se vc quiser colocá-la em seu blog, posso enviá-la... Só não sei como? Se tiver um jeito, me avise por aqui mesmo!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>