sábado, 26 de janeiro de 2008

Viajando.

Deu na coluna do fútil, Eliel Diniz, no Diário da Província do Norte do Paraná, que a esposa do senador do voto zero, está embarcando para os States para fazer compras. Lógico, o que tem no Brasil não presta.Isso é um escárnio com o dinheiro do povo brasileiro. Porquê o senador do voto zero, por ter assumido o cargo do senador frutinha, Árvaro Meses, tem direito a receber salário durante o mandato do mesmo. Então, como ele já tem mais o que comprar na cidade(a não ser a UEM) ele envia sua amada Rose Ewing comprar calças nos States, fabricadas no Brasil, para depois exibir nos seus chás e aparecer nas colunas sociais da província. Leiam o post publicado aqui:
"Domingo, 6 de Janeiro de 2008
Elite branca e preconceituosa.
Todos sabem que a elite brasileira é branca e preconceituosa. Mas também é caipira, quando se acha chique. Em Maringá, como no resto do Brasil, as pessoas pagam chegam a pagar até 2 mil reais por uma calça da Diesel, grife americana. Se é americana, então fará sucesso em meu corpo no Brasil, pensam as patricinhas brasileiras e maringaenses. Nos EUA, assim como no Brasil o início de ano é marcado por grandes liquidações, inclusive de marcas famosas. E para lá correm os brasileiros para comprar e exibir para os amigos em bares da moda. Veja o que diz o subgerente da Diesel em Miami: "Os brasileiros já são a metade dos nossos clientes. Eles compram, compram, compram! Alguns levam umas dez calças de uma vez. Acho que, no Brasil, Diesel é considerada chique. Aqui é mais popular do que lá", diz o rapaz, nascido na Venezuela, nome não revelado.FSP 06-01
E o que a maioria destes usuários não sabem, é que as calças estão sendo fabricadas no interior do Nordeste e sai daqui por R$ 39,00. E os brasileiros vão lá para comprar por R$ 500,00, os modelos mais baratos.
Essa é a nossa elite."

Um comentário:

Anônimo disse...

Jaku raleia mas nunca acaba.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>