sábado, 23 de fevereiro de 2008

Amordaçados.

Veja como funciona a compra da imprensa na Província. O meu amigo chorão, Ronaldo Nezo, voltou a postar depois de 20 dias de férias. Ele não postou nada, até o momento, sobre o drama dos moradores do Santa Felicidade. Para quem não sabe, ele trabalha na CBN, a rádio que toca notícias que(que o Ministro da Propaganda deixa tocar), cujos proprietários são os primos do alcaide, o imperador $ilvio Barros II. Como o seu blog é particular, ele não tem direito, também, de emitir sua opinião pessoal. Ou seja, além de ter pautado seu trabalho pelos governantes municipais, sua consciência também está presa ao seu trabalho. Essa é a realidade. A maioria está comprada. Pouquíssimas exceções. É isso o governo do cristão $ilvio. É de chorar.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se esse Ronaldo Nezo perder o emprego na CBN ele vai trabalhar onde hein??????
Já foi mandado embora do Jornal Hoje (e olha que pro Hoje mandar alguem embora é dificil porque eles não pagam os funcionarios ne) entao ele vai trabalhar onde ????
Por isso ele fica quietinho assim fingindo que não é com ele, um pau mandado

Anônimo disse...

Você saberia me dizer se os serviçais da imprensa golpista estão correndo algum risco de serem presos? A vênus platinada - onde só o florzinha dá entrevistas - todos os dias tem mostrado preocupação com as condições das cadeias e penitenciárias do Paraná...
Ass Bobão que acredita no PIG

Anônimo disse...

O mesmo acontece com todos, inclusive LUCIANA PENÂ.
Que pena!!!! Ela é muiiiito gente boa!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>