quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Apelo.

Apelo enviado ao blog, em prol dos moradores do Santa Felicidade, que em breve, se deixarmos, ficarão confinados no primeiro campo de refugiados da América Latina:
"Bom dia...tudo bem...
A Ong das Mães de Vítimas da Violência Justiça e Paz pede que as entidades enviem nota de apoio aos moradores do Conjunto Santa Felicidade, pois entidades patronais se manifestam a favor dos recursos do PAC, sem questionar o destino dessa verba e as ações que serão executadas com esse dinheiro.
Por isso é preciso um esforço de toda a sociedade civil para reforçar a luta dos moradores, para que não sejam retirados daquele bairro para outras localidades distantes, como pretende a municipalidade local.
Outrossim que o prefeito apresente o projeto a toda a sociedade, não se limitando ao seu grupo de apoio, especialmente aos moradores do Santa Felicidade, iniciando um processo de diálogo, buscando debater os problemas daquele bairro apontando para solução de interesse comum, albergando os direitos dos moradores. "

Um comentário:

Anônimo disse...

As entidades patronais, que sao para quem o OME governa, evidentemente SEMPRE vao ficar ao lado destas maracutais do PAC (Plano para Acelerar a Corrupacao).

O que as pessoas precisam perceber eh que este tal de PAC nada mais eh que dar-se nome a um dinheiro que sempre existiu, eh o meu, o seu, o nosso mesmissimo dinheiro!!!

Soh que "distruibuido" desta forma facilita a corrupacao, mas eh exatemente esta a funcao dele.

Nao tem nada de novidade para a malandragem nao!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>