segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Jeito de fazer política.

Olha como se faz política:
"Os irmãos Ênio e Mário Verri visitaram O Diário e a Cultura AM no último sábado."
E hoje, o PT, dos irmãos da oposição amigável, recuaram e não protocolizaram, junto com o PCdoB, PMDB, PV, PMN e PT, solicitação ao Ministério Público Estadual e ao Ministério Público Federal para investigação da aplicação de recursos em obras municipais realizadas com recursos federais e estaduais.
Ou seja: o PT é sócio do PP e unha e carne nas maracutaias da Ciclovia da Corrupção e da criação do Campo de Refugiados do Santa Felicidade. São comparsas do Governo da Mentira, do Marketing e da Corrupção, do Imperador $ilvioII.
Estão procurando o apoio da elite para eleição? E, desde quando o Frank Murdoch Silva é elite? Já foram definir quanto vão pagar para sair no Diário da Província do Norte?
Isso é nojento!
P.S. Dizem que o Ênio foi convidado para ligar o detonador que vai implodir a rodoviária antiga.
P.S. 2 Depois da visita, o evento que comemorou os 28 anos do PT teve a cobertura fotográfica pelo DFlash e pela coluna da Lu Murdoch. Chique, não. Já dá pra ser prefeito. Agora que eles "acertaram" com o Diário do Norte da Província, eles parecem que estão até mais cheirosos. Ahahahah.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois eh!!!!

Mas o humilde Jao bobo Ivo e o PMDB estao dando uma de Migueh (deveria ter sido o Migueh Grilo a protocolar, estaria mais a carater)!!!

Ora, tudo bem que o "Nariz" ai desta estoria foi o probo e belo Enio Barros, mas o probo nao eh secretario da Maria Louca, que eh do PMDB? E o humilde Jao bobo Ivo nao eh o "chefia" da regiao Metropolitana, lambebotas da Maria Louca?

Ou o humilde Jao bobo Ivo nao manda nada, ou eh pelo menos conivente!!!! Sendo assim ele quer que investigue o que ele nao sabia de nada????!!!!??? Tambem!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Visitaram O Diário mas levaram um chequinho pro Frank Silva?
Alí só com dinheiro no bolso prá agendar horário

Unknown disse...

Não estou te entendendo. Você sempre foi e fala para todo mundo que amigo do Enio, já fizeram campanha junstos, sempre o apoiou, são amigos do tempo das vacas magras. O que está acontecendo contigo, estas com ciumes porque o cara está enturmado e não te procura mais. Amigo, cuidado ! Homem com ciume de home é feio.

Inconformado disse...

Eu me decepcionei com ele.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>