quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

LImpeza Étnica.

Pela cabeça de algumas pessoas que se intitulam luminares da Província, você tira suas conclusões sobre o que a prefeitura quer fazer com os moradores do Santa Felicidade. É um processo de limpeza étnica. Leia o artigo desse cara chamado Gilson Aguiar:
"Limpar o Porão.
Os ratos se irritaram pela defesa do estacionamento pago no aeroporto, consideram que estou tirando a liberdade das classes populares, ou como as ratazanas gostam de dizer, “a classe operária”. Mas, de quem eles estão falando? A classe operária não anda de avião, raramente tem automóvel para se deslocar ao aeroporto e ter um prazer mórbido de assistir a decolagem dos outros enquanto ela permanece no chão, já há muito tempo. A pobreza não precisa de humilhação, precisa de pão."
Eles chamam as pessoas simples de ratos. E ratos, precisam ser eliminados. As pessoas simples não podem ter sonhos, visualizar os pássaros de metal, imaginar o quanto o homem foi genioso em projetar essas máquinas. Eles tem que comer lixo e vagar pelos guetos e campos de refugiados que gente como ele querem criar na cidade e no mundo. Essa é a visão da elite da Província. Gente tosca

8 comentários:

Anônimo disse...

Gente tosca e burra, e um grande lambe botas do senador voto zero.

Anônimo disse...

Oh My God!!!!!!!!!

O cara se supera!!!
Quando a gente imaginava que ele havia chegado ao apice da burrice humana ele tira da manga outra preciosidade!!!!!

Vou ligar agora para o OME e indicar esta anta para explicar os gastos da nossa organizacao criminosa com os Cartoes Corporativos!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Marta Bellini disse...

Nofa, Inconformado! Cada dia mais me espanto com a língua portuguesa das matrizes bairristas. Vc entendeu o que eu quero dizer ou estou tão hermética também?

Anônimo disse...

Já disse aqui que esse Gilson Aguiar é o sucessor natural do Edson Lima: tosco, ignorante, ex-pobre metido a bacana e dublê de intelectual. É um lambe-botas da dinastia Barros (via CBN) e do senador sem-voto (Cesumar, laranja da UNIP).
Valham-me todos os santos com essa canalha, essas ratazanas da mídia marrom de Maringá! aaaarrgghhhhhh

Anônimo disse...

E esse senhor é professor da escolinha do Senador! Dá para imaginar o que eles estão formando. É triste.

Anônimo disse...

QUEM É ESSE CARA?..ONDE ELE PUBLICOU ISSO?

Anônimo disse...

O drama maior não é onde leciona é onde ele se formou, ou melhor, se diplomou. Imaginemos só o efeito multiplicador de tão ilustres consciências.
O PIG está sempre revelando novos vassalos, digo, valores.
Ass. Tamofu

Inconformado disse...

Ao anônimo das 11:02 hs. Esse cara é o Gilson Aguiar um ex-agitador estudantil da UEM e que agora tem um cargo de professor no excelente Cesumar e se acha intelectualóide(alguma aluna deve ter dito que ele era muito inteligente). Ele publicou isso no seu blog racista.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>