sábado, 16 de fevereiro de 2008

É muito engraçado.

O garboso, emplumado e intelectualóide, Milton Ravagnani, disse em sua coluna que será apresentada, por empresários-abutres, uma proposta ao Codem(braço do Parlamento da ACIM, cujo presidente é o senador do voto zero, reitor da Escolinha do Cesumar, presidente do PSDB local e presidente da Sociedade Rural, Wilson Mattos Ewing) para loteamento residencial perto do aeroporto. Leiam as palavras dele e a preocupação com os pobres:
"Sobra para os pobres. Até porque não será para construção de condomínios de luxo que se pretende a liberação daquele espaço, mas para oferta de terrenos baratos para a população de menor renda. Esta tem de ser protegida, pois é quem mais precisa do governo. Por isso, não deve ser exposta, por falta de liberação de áreas em outras localidades, a conviver com riscos e barulho, que cientificamente se provou serem danosos à sua saúde."
É para se matar de rir. E desde quando esses asseclas tem respeito e preocupação com os pobres. Porquê ele não vai defender o pessoal do Santa Felicidade. É mais fácil continuar pagando esse pessoal para ficar em casa. Será que eles acreditam no que escrevem? Eu tenho minhas dúvidas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não entendi nada do que o Mirtão escreveu. Talvez, nem o MIrtão se ler de novo. E também não entendo como vc não gosta do Mirtão e pega leve com o monte de bosta, a quem chama carinhosamente de cachaceiro (isto é pouco demais) Edson Lima. Este Edson Lima é um istrumi.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>