terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Participação do leitor.

Aqui o leitor, de codinome Cazuza, também participa:
"Ola meu amigo. Tudo bem?

Como vejo voce tem falado diariamente, ou pelo menos com uma certa frequencia da ACIM, concordei ate agora com voce em todos os pontos.

Gostaria de lhe transmitir algumas informacoes preciosas que voce publica se tiver interesse...

Como sabemos, já estiveram e estao no poder, Ariovaldo Costa Paulo e Carlos Tavares Cardoso. Entre estas eleicoes o Antonio Fermenton estava crente que seria eleito como presidente, mas como e de praxe, a ACIM escolheu o que mais lhe e conveniente, na verdade o Jefferson. O Fermenton tentou pela primeira vez montar um bate chapa na eleicao do Tavares, mas não conseguiu a documentacao necessaria, pois a mesma e de poder somente de alguns poucos poderosos associados. Desta vez não foi diferente, o Jeff, quer colocar o Adilson Emir Santos, da BJ, e o mesmo ate já se diz presidente e alguns diretores já o consideram, inclusive já esta mandando em seus funcionarios da ACIM, principalmente em sua nova secretaria, que esta marcando reunioes com os possiveis diretores de sua gestao. Semana passada foram conversar com o pessoal da Receita Federal.

Depois do fato do fermenton, o mesmo desapareceu do parlamento. Quem sabe surgira com uma surpresa e destruira o poder Jeff... não se sabe.

Data da eleicao: 18 de marco. Eleicao so forma de dizer, pq já terao seu presidente escolhido, Adilson Emir Santos (BJ Santos).

Em breve encaminharei mais noticias...

5 comentários:

Anônimo disse...

Em Maringa acontecem coisas realmente interessantes.

Este belo e cabeludo Fermento era motorista de um orgao (nao lembro, com certeza, mas eu acho que era a Folha de Londrina) e se fazia passar por reporter, tamanha a cara de lata do belo.
Ai veio para Maringa, como dizem por ai... "sem um gato para puxar pelo rabo", tentou varias atividades ateh entrar neste ramo ai de outdoor, um tipo de atividade que o cara nao precisa de um centavo, pois, aluga o local, terceiriza o servico de colocacao, etc... enfim nao precisa de capital. Dai o cara comecou a posar de grande empresario. E acabou sendo presidente, nem sei se eh este termo que se usa nesta piada chamada Codem, que alias a Administracao do PT, que de longe foi a menos pior de Maringa, manteve intato. Uma entidade no minimo escrota, sem a minima utilidade pratica para a populacao, apenas recebe dinheiro do municipio para encontrar qual a melhor forma da malandragem ganhar dinheiro, enfim recebe dinheiro para ganhar dinheiro.
E pelo que parece, o belo e cabeludo Fermento apos a sua estadia como cabeca desta entidade catapultou o seu negocio e parece que atualmente domina este setor de atividade em Maringa.
Enfim, eh Maringa o paraiso para a malandragem, no bom sentido, fazer carreira!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

SE O ADILSON DA BJ SANTOS ENTRAR NA RECEITA FEDERAL ELE SAI DE LÁ PRESO PORQUE NUNCA VI EMPRESA PRÁ SONEGAR MAIS QUE ESSA BJ SANTOS, TRABALHEI LÁ E SEI O QUE ESTOU ESCREVENDO, NOTA FRIA PRÁ TODAS AS FILIAIS, A ORDEM É SONEGAR, SONEGAR

Anônimo disse...

Fermenton não tem moral pra ser presidente da Acim, ele é considerado por Jefferson como um "galanteador gatuno....."

Anônimo disse...

se o fermento está tão distante assim dos poderosos do parlamento da Acim, porque ele estava junto com a corja que foi na TV Cultura segurar a matéria do PAC (estavam todos lá, presidente e bela companhia)??? Aliás, vcs sabiam que até pessoal da PM estava no grupelho (grupo+pentelho)?

Anônimo disse...

Salve,Sr. Edivaldo Magro - Edvaldo Magro - Inconformado - noticiasdaprovincia@gmail.com

Meus parabéns pelo seus brilhantes comentários, só assim as pessoas da provincia terão acesso a verdade.

Tenho esperança que com seu trabalho de Assessor de imprensa da prefeitura de Marialva, eles tenham a mesma oportunidade de transparência.

$$$ ADMIRADOR $ECRETO $$$

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>