sábado, 16 de fevereiro de 2008

Prefeito recebe.

A Associação dos Flanelões da Província de Maringá(ASFLAPROMAR), está preparando uma grande confraternização para homenagear os seus padrinhos, a secretária-candidata, Sandra Francischini e o superfaturador e inimigo da lei, o Imperador $ilvio II. A grande festa será no túnel do Viaduto da Paraná, subsolo, onde residem muitos dos que estão, agora ,cadastrados pela prefeitura da província e com coletes novos. Aliás, dizem que o colete tem bolsos até para colocar pregos, material muito importante e necessário para riscar os carros de quem se recusa a pagar a TCV(Taxa de Cuidados do Veículo). Como todos sabem, a ASFLAPROMAR criou o Cartão de Fidelidade Flanelão(CFF), nas modalidades Ouro, Prata e Bronze. Na confraternização, serão apresentadas as peças publicitárias desenvolvidas pela Meta Propaganda. E para finalizar, serão entregues os Cartões Golden Plus, série limitadíssima, para os padrinhos da Associação, Sandra e Silvio, como gostam de chamá-los, intimamente, os flanelões.
P.S. Na confraternização não será permitido o uso de crack. Os chefes da Polícia Política da Famiglia, Mário Alexandre e Mussi, estarão por lá, garantindo a segurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, como faço para ter um CFF. O flanelão do Avenida Center ainda não tem para vender. E ele já tabelou em 3 real a TCV. E ele ainda me abordou me chamando de tio. Tentei negociar dizendo que só pagaria os 3 reais depois que ele fosse no curso de abordagem. Daí ele reduziu para 2 reais. É um pessoal bom de negociar. Ele disse que controla o pessoal do Estar e pede para eles maneirarem.

Anônimo disse...

Ontem no centro fui achacado por um flanelão. Disse que não precisava cuidar porque ia ficar menos de meia hora e se ficasse mais colocaria a guia do ESTAR. Aí, o flanelão se ofendeu. Disse assim: "ô bródi, fica manero pruque as ruas é nossa, sacô? O mano Silvo 2, que manda na parada aqui na cidade, nos deu as rua e semos nós agora a garanti os carro. Ou paga , ou chamos os mano amigo da puliça, ou ..... e ainda posso chamá os mano do ESTÁ para murtá seu carro riscado...". Diante do achaque e das ameaças, resolvi tirar o carro dali para não cometer nenhuma besteira. Agora pergunto: se já pagamos os impostos, o ESTAR, agora temos que ficar à mercê de meliantes "legitimados" pelos meliantes de nossa política baixa e suja? Cadê o Ministério Público???

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>