segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

A quem interessa o fim do Santa Felicidade.


Publicado no Diarim:

"A quem interessa o fim do Santa Felicidade.
O Ministro da Propaganda da Dinastia do Imperador $ilvio II, o serviçal Diniz Neto, lança a seguinte pergunta em seu blog chapa-branca:
"A quem interessa que o Santa Felicidade continue como está?A quem interessa que o Conjunto Santa Felicidade e os seus moradores não recebam os benefícios do investimento de R$ 20 milhões do PAC? Quem lucrará com o fim do projeto? Quem perderá?"
Eu respondo quem ´perderá: o empresário-abutre e financiador de campanha Edrio Folha de Arruda. Esse cidadão desenvolveu a teconologia e o know-how para alavancar dinheiro, para empreedimentos superfaturados, no BNDES. Ele quis montar um abatedouro de aves na Província, mas foi escorraçado. Então, ele se mandou para Campo Mourão. Lá, encontrou terreno fértil para seus "negócios". Começou comprando vereadores, que doaram o terreno para ele e ainda a terraplanagem toda. Com o dinheiro arrecadado junto ao BNDES(o montante daria para construir 3 abatedouros), eles desviaram parte para a pessoa física. Uma parte eles irão financiar a reeleição do Imperador Silvio II, em troca do terreno que hoje é o Santa Felicidade, vizinho do seu super empreendimento Villagio Bourbon. Assim é fácil ser empresário: ganha o terreno, ganha a terraplanagem e financia a construção. Cadê o dinheiro do empresário-abutre no negócio?
Sendo assim, respondo ao serviçal e mentiroso contumaz, Diniz Neto, quem perderá em caso do fim do projeto de expulsão dos moradores do Santa Felicidade."
No detalhe da foto, a ilustração do empresário-abutre Edrio Folha de Arruda, observando o sofrimento do pessoal do Santa Felicidade.

6 comentários:

Anônimo disse...

Olha Inconformado, eu acho que voce, desta vez nao foi feliz na escolha desta foto para representar esta situacao aqui da Provincia.

Ela eh forte demais e mostra a que ponto chega o como a humanidade tem pouco apreco por ela propria. Coisa que os nobres compactuam, sem duvida. Mas, sei lah para a nossa situacao ficou um pouco... sei lah eh como se usar um tiro de canhao para matar um passarinho, que tambem eh uma sacanagem.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

No Brasil existem muitos empresários estatais. Quer dizer, empresário não, bodegueiro. Empresário é àquele que coloca o seu próprio capital em risco. São essenciais para o desenvolvimento de uma nação. Geram emprego e renda. Geram o progresso. Já os predadores, travestidos de empresários, oportunistas de plantão, são como erva daninhas. Normalmente misturam política e negócios. Digo, negociatas. Cujos prejuízos e dívidas ficam para a viuva. Sob os olofotes e aplausos do PIG.
Ass. Tamofu
Ass. Tamofu

Anônimo disse...

Este 'empresário', se diz um cristão, da mesma igreja do Prefeito.Se diz adversário do mesmo, mas no fundo é um grande aliado. Graças a ele estamos pagando cerca de R$ 350.000,00 para a TCCC, dinheiro que talvez seja distribuido para políticos, pois é fruto daquela malfadada promessa de redução do preço da passagem que teve um peso na eleição do atual Prefeito.
Edmar! Edmar!!!. Vais ter que prestar contas . Silviooo! Silviooo! Você que conhece a bliblia,sabe que terá que prestar contas. Não pense que tudo vai ficar nas costas do Ricardo malvadeza. Ele é o chefe, mas vc vai ter que arcar também, pois sabe o que está fazendo. Quanto dinheiro que poderia estar beneficiado o povo ??? Quanto???? Um dia, e não será no juízo final, vcs vão saber o que é causar tanto mal ao povo pobre. Não adianta dizer que é servo de Deus! Ser servo não é servir-se.

Anônimo disse...

Esse Edmar foi quem garantiu a compra da família do Zé Claudio naquela ignominosa imagem da família apoiando o silvio II da campanha a prefeito passada. Uma coisa vergonhosa. Depois ele conseguiu também os recursos para as cestas básicas de igrejas evangélicas que acabaram por garantir, na compra de votos, a difernça de votos que se verificou depois. Tudo no arrepio da lei e na omissão cúmplice do Ministério Público!

Anônimo disse...

Tem muita gente que sabe o que faz o Edmar Arruda. Por enquanto ele está segurando a barra, prometendo, como o casal Hernandez, da Renascer em Crsito, o paraíso no outro mundo. Porém, como o próprio casal Hernandez, ele pode cair em alguma cadeia do mundo terreno

Anônimo disse...

Edmar Folha de Arruda.
EvangeliCU que , se Deus existir, ja' estará condenado aa danacao eterna, Vade retro branco!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>