sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

A serviço dos poderosos.

Estou com o blog já faz 6 meses. Tenho sido criticado, elogiado, amaldiçoado e tudo mais por causa das críticas e revelações que faço aqui neste espaço. Considero-o uma guerrilha, uma casamata. Posso não vencer no final, mas estarei em paz com minha consciência. Mas não tem jeito de não mostrar o lado podre das instituições e pessoas da província. Veja o caso do Ronaldo Nezo. Um grande jornalista, sim. Mas saiu de férias por longos 20 dias(um privilegiado) e quando voltou, não teceu nenhum comentário sobre o Santa Felicidade. É como se ele tivesse descido em Marte. Nada sabe, nada emite. É como um túmulo. Torcendo para ninguém perguntar nada. Está na CBN, dos poderosos. Então, é melhor o emprego do que a consciência. Respeito. Também tenho receio de perder o meu emprego. Mas não fique fazendo o papel de bebê chorão, reclamando e pedindo proteção para o Rigon, Gilson Aguiar e Marcelo Bulgarelli.
P.S. O Cervo e um anônimo me corrigiram. Não tem crase no título do post. Obrigado aos dois.

6 comentários:

Anônimo disse...

Inconformado,
desculpe mas o Nezo nunca foi bomem nada. É um maricas, evangeliCUzinho, bebê chorão e pseudo-papai de família. é um sujeito para expor na foto de cabaceira como um personagem de ficção. Como bom evangélico, acredita na grana de seu bom emprego: lambe-botas de patrão ...

Anônimo disse...

Pois eh como um cara pode ser um "grande jornalista" se simplemente nao consegue se situar?
Eu acho que estamos tratando ai tambem de um caso de pseudo-jornalista, e tem mais eh mediocre tambem!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Caro inconformado. O erro foi de digitação? À serviço?

Anônimo disse...

Ronaldo Nezo lá é referência para alguem meu caro?
Esse aí logo, logo se iguala ao babaca do Gilson Aguiar. Aliás de onde nasce tantas pragas na imprensa maringaense????

Anônimo disse...

Ronaldo Nezo pelo Amor de DEUS né....Esse é fraco demais, vamos dfar um desconto, não podemos levar em consideração nada dele tah, um sonso, um pau mandado, homem sem qualquer qualificação, me lembro quando ele trabalha no jornal Hoje, muito fraco

Anônimo disse...

Esse Ronaldo Nezo trabalha na CBN, dos Barros, logo se ele falar alguma coisa no blog dele, vai prá rua, isso mesmo, vai prá rua, entao dai ele fica quieto, assim como se não fosse com ele

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>