quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

As ambulâncias do Odilo Barbinoti.


Todos sabem da predileção do deputado federal(segundo mais rico da Câmara Federal), Odilo Barbinoti, por entregar ambulâncias para manutenção dos seus currais eleitorais(sim, eles tratam os eleitores como gado). Dependendo da quantidade de votos na cidade, ele entrega um tipo de ambulância diferente. Ele é o maior "entregador"(como se o dinheiro fosse dele) de ambulâncias da região. Já criou projetos inusitados, aqui, e agora está trazendo mais essa novidade: a ambulância-moto, para cidades com poucos eleitores. É isso aí deputado Odilo Barbinoti! Trate bem o seu gado.
A foto é do sempre ótimo blog A Abiose Maringaense.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh Inconformado, da onde tu tirastes esta informacao que o quase-Ministro do OME eh o segundo malandro, no bom sentido, com mais grana na Camara Federal? Me parece que o nosso ilustre peh-vermeio tem grana mas tem muito malandro lah cheio da grana tambem!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Esse Odilio Balbinoti é um pilantra: grande produtor de sementes superfaturadas e mega-destruidor da natureza no Mato Grosso. Além disso, "doa " ambulâncias com o meu dinheiro, com o seu dinheiro, com o dinheiro suado do suado povo brasileiro. Com isso alimenta pilantras como Frank Silva e toda a canalha da imprensa marrom da província. Arrrgghhhh....que nojo!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>