terça-feira, 18 de março de 2008

Parceria Espurio Privada: Promi$cuidade.

Do blog do Rigon:


"De volta
Do leitor:- Contratado pela atual administração desde 2005, o CC Antonio Ghizoni deixou a secretaria nos ultimos dias. Voltou ao seu lugar de origem: Hospital Santa Rita. Parece ter “cumprido sua missão”. Vê-se pelo aumento dos credenciamentos do hospital nos ultimos anos!"


O caso desse senhor, que foi diretor-feral da Secretaria de Saúde(e até assumiu como Secretário nas férias do titular-aqui, aqui, aqui e aqui) e o do paulo mantovani, gerente de defesa social da província, é o maior caso de promiscuidade entre o setor público e privado em Maringá.


Os dois, tem seu salário complementado por empresas(aqui, aqui, e aqui), a pedido do reicardo barro$. Ou seja: recebem da prefeitura e empresas completam a remuneração deles, pagando por fora. No caso do Ghizoni, ele criou uma empresa de consultoria, e apresenta nota fiscal todos os meses, desde o início deste governo, para o Hospital Santa Rita(Associação Bom Samaritano). Como o Rigon disse, ele foi plantado na Secretaria de Saúde para garantir os negócios do Hospital: SAS do $ilvio(antiga Capsema), os infindáveis credenciamentos do SUS e a manutenção do SAS Estadual.
O complemento do salário do mantovani, bom, todos conhecem há anos o nome da empresa e o nome da pessoa que o mantém. Negócios escusos são a marca deste governo municipal, que não tem nada de cidadania. Mas sim de grandes negociatas.
P.S. O blog vai noticiar o nome de outros CCs que também recebem da mesma forma. Inclusive secretários.

Um comentário:

Anônimo disse...

As negociatas precisam continuar. Afinal, como ficariam nossas colunas sociais, nossos "respeitáveis" representantes do Country, Clube Jairo Giannotto Olímpico, Maringá ClÂbi (é assim que se fala...), Rotary, Lions, Maçonaria, De Moles, Cosa Nostra, Rosacruzes, ACIM, EvangéliCUS, Des-Carismáticos, OPus Dei, P-2, e tantas outras organizações crimi .... digo, sociais! É preciso dar dinheiro público pra toda essa gente!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>