sábado, 29 de março de 2008

Bisbilhotando.

É só falar do capacho e chorão, ronaldo nezo, que os seus chefes começam a observar o blog. Ao Alexandre e ao Marcos, meu abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Leitor,

Estou indignado com o tratamento recebido pelo Sr. Rigon em seu Blog, pois em momento algum o ofendi, usei termos perjorativos ou similares. Se interessar deêm uma olhada nos meus comentários, há alguns em que concordo com o blogueiro (estes são postados), mas quando não vou de encontra às idéias do conceituado blogueiro sou censurado.
Até um post (de caráter alatamente questionável) o Sr. Rigon fez a meu respeito, me dirigindo de forma grosseira, ou mais me tratando como inimigo.
Sinto imensa tristesa ao ler os comentários lá postados (um me chamando de imbecil e babaca, inexplicávelmente este não foi censurado.
Gostaria de poder expressar em todos os posts (interessantes), mas só sou publicado quando vou favorecer a matéria. Mas os leitores são passoas inteligentes e compreendem que credibilidade se conquista e não se impõe.
Fui questionado quanto a minha personalidade, ou seja, coragem de me expor, na mesma hora me identifiquei como foi solicitado pelo Sr. Rigon, pasmem, nem isso foi postado, continuo sendo tratado como covarde anônimo.
É esse tipo de tratamento que o leitor merece?

Anônimo disse...

A hipocrisia não é uma marca tão somente desta cidade. É uma marca patenteada pelos governates brasileiros. Começemos por nossos três poderes, entendamos a correlação destes, temos o Executivo; um estilo de oligarquia neo-liberal desfarçada de esquerda. Legislativo; quem? legisla... quem? bom não sei qual a função destes, devido a minha pouca idade, ainda não consegui verificar a razão de existência deste. Judiciário; de modo geral luta para si disvenciliar do domínio do Executivo, pois como cabe ao Executivo indicar o Ministro da justiça e alguns cargos importantes do S.T.F., vemos um judiciário (excessão) parcial em suas decisões. Não devemos esquecer do quarto poder: IMPRENSA, esta deve vigiar todos os outros e nos informar ou formar nossas opiniões ou não. Mas em Maringá a imprensa está se fechando em um círculo vicioso, onde poucos podem expor suas idéias, infelizmente.

Inconformado disse...

Olha, Rogério, aqui você pode dizer qualquer coisa, até xingar o blogueiro que eu publico. Não tô nem aí se sua opinião é a favor ou contrária a minha. Então, larga de lenga-lenga, posta aí que eu publico. E se o Rigon não quis publicar é problema dele. É o melhor blogueiro e jornalista do Paraná. Deixa o homem trabalhar.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>