sábado, 29 de março de 2008

Constrangimento.

Para quem não sabe, na quinta-feira, dia 27/03, o diretor da TRIP compareceu à Província para tratar de assuntos como uma nova rota de vôos entre a Província e regiões mais desenvolvidas.
A primeira exigência dele, quando da reunião, foi exigir a presença do prefeito, que no nosso caso é o imperador e empregador de incompetentes, $ilvio II. Quando o emplumado e garboso mentiroso, imperador, foi fazer o seu discursinho enfadonho de praxe pedindo um vôo entre Maringá e Porto Alegre, o diretor da TRIP deu, diplomaticamente, um chega pra lá no garboso dizendo que a TAM já havia deixado a cidade por causa dos altos preços cobrados pelo incompetente e indiciado, marcos valêncio. Ele enfatizou que só irá ampliar as operações se houver retorno financeiro. A TRIP também não aceita pagar 23.000,00 por mês para manter o sistema de informações, pois em nenhum outro aeroporto se cobra isso. Foi um constrangimento geral. Ou seja: ele disse, nas entrelinhas, que vai mandar um avião "barrela". Se der lucro, ele começa a pensar em coisas maiores e novas rotas. Mas não vai contemporizar com os incompetentes da Província. Foi um show. Mostrou quem manda. E conhece.

Um comentário:

Anônimo disse...

Imagino então como foi o "rabo-entre-as-pernas" do pica-pau-barrento-de-segunda quando foi bater na porta "acim": "tam-tam-tam"... e ninguém respondeu às suas lamúrias. Precisa mudar o discurso o "tar".

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>