domingo, 9 de março de 2008

Credencial? Eu quero a minha.

"Sites e Blogs serão novamente barrados na Expoingá?
A movimentação para a Expoingá já começou, inclusive já com a apresentação das atrações artísticas, mas o que eu quero reclamar, é o que ocorreu no ano passado. Na expoingá do ano passado, houve uma discriminação com a entrega de credenciais para os orgãos de imprensa que atuam pela internet, Sites de notícias e Blogs, não receberam as credenciais, somente um site da cidade teve a exclusividade, e não era um site informativo, mas sim de "balada", Este ano, espero que a Sociedade Rural e a Agência responsável, possam ter a sensibilidade e atenção para este pessoal, afinal, existem blogs locais, que dão muito mais informações, que muitos orgãos de notícias da cidade. Então, espero que esta injustiça seja corrigida este ano."
Será que forncerão uma credencial para mim? Vou tentar, quem sabe eles liberam, só para descobrir minha identidade. Ahahahahaha.

5 comentários:

Anônimo disse...

QUER PEGAR COMIGO AHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Estão dizendo que pegaram o Cervo.

Anônimo disse...

O "espanta andarilhos" tem uma merda de blog e quer usar isso para carteirar e entrar de graça na Expoingá. Cria vergonha na cara e compra ingresso na bilheteria. Que vexame.

Anônimo disse...

VAI COMEÇAR A EXPOINGA E COM ELAS OS MORDEDORES DE PLANTÃO:
JOEL CARDOSO, HILÁRIO GOMES, CEZAR LIMA, ENIO POLHMANN, ROSE LEONEL, JORGE FREGADOLE, J.MARIANO, ETC E TAL

Anônimo disse...

ROSE LEONEL, Quanto que ela ta cobrando por uma DP ?
Dependendo pago um ingresso para ela

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>