sexta-feira, 14 de março de 2008

Decrépitos.

Já que estive nas obras da suntuosa sede do Palácio da Justiça(só não achei o He-Man e nem a She-ra por lá), aproveitei para dar uma passada na Secretaria de Transportes, no antigo aeroporto, para dar um abraço no amigo do Reginaldo, do Prever, o boa praça, Guerless. Não o encontrei por lá. Também seria muito esperar encontrar um membro dessa (des)administração numa sexta-feira à tarde, trabalhando. Mas encontrei duas figuras que já tiveram muito poder e que estão totalmente decadentes e decrépitas: o ex-fazendeiro Gregório Martinez e o tenente Sestito. Lembro da presença do Sestito no antigo Império, reduto da boemia maringaense, nas esquinas da Avenida Paraná, com Carneiro Leão. Ele e seu amigo inseparável, o Hildão, perigoso bandido já falecido.
Pois é, eles são colaboradores(CCs) do (des)governo do Marketing, da Mentira e da Corrupção.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gregório Martinez - essa aí é mais quebrado que arroz de terceira, foi brincar de fazendeiro e se ferrou, perdeu até o dinheiro que não tinha, mas uma coisa que muita gente vai duvidar mas eu vou afirmar porque sei das coisas: Gregório Martinez, esse rabujento, deve dinheiro ao SENHOR Verdelírio Barbosa. É isso mesmo: alguem na face dessa terra deve dinheiro ao Verdelírio Barbosa

Anônimo disse...

Quem é esse tenente Sestito ..

Ainda nao sei quem ele é..

Conta aí..

Anônimo disse...

Esse Ten. Sestito foi o grande repressor de movimentos sociais nos anos 80 a 90 nesta cidade...mandava descer o cacetete nos movimentos sociais, inclusive me arrastando do portão da garagem da TCCC na greve geral de 89...instrumento da repressão..

Ronaldo Ramos
Ex-Secretário da Seduh
Na época Dirigente Estadual da CUT

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>