quinta-feira, 13 de março de 2008

Atormentado.

O peixe morre pela boca. Dos vereadores que se manifestaram contra a cobrança da "sociedade" por resultados originados nas viagens a passeio com diárias pagas pela Câmara, o papel do valter viana foi o mais ridículo. Disse que sente pressionado e que querem denegrir a sua imagem. Porquê ele não se rebela contra o jão alves e seu fiel capanga, o nereu. São eles que tem uma foto sua comprometedora, como uma espada em cima de sua cabeça. São eles, com esta foto, que o mantém como prisioneiro de consciência. É mais um cristão com graves pecados que se escondem atrás de um véu, como é a RCC(Renovação Carismática Católica-os crentes do catolicismo). Porquê ele não renuncia, em vez de ficar se prestando a essa chantagem tão incômoda. Já abordei aqui, aqui e aqui.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quando frequentava a RCC vi o trabalho desse Vianna. Graças a ele afastei-me do movimento, pois descobri-o como uma agremiação que promove a lavagem cerebral idêntica a das igrejas evangélicas. Todos lá sabiam da famosa foto que o mantém prisioneiro da canalha que governa a Província. Há pessoas do movimento que, inclusive, possume cópias desse "crime", que um dia vazará para a imprensa. Quem sabe aí ele não expie seus pecados e nos deixe definitvamente em paz (e não use nosso suado dinheiro de impostos para pagar despesas de partido para Brasília)

Anônimo disse...

Triste, muito triste o Viana não merecia isto. Agora, vai se fazer o que? Esse Johm é um perigo mesmo.

Anônimo disse...

Concordo com você novamente.
Os carismáticos são os crentes da igreja católica.

Sobre o que seriam essas fotos? Escapadas? Pedofilia? Homossexualismo?

Fiquei curioso

Anônimo disse...

O Viana deveria fazer como aquele Prefeito lá nos Estados Unidos. Reunir a imprensa e renunciar, ou partir para o contra ataque. Se o John e o Nereu mostrarem o que sabem dele ele mostraria o que ainda o povo não sabe do JoHn.
Duro mesmo é ter que voltar na a vida privada e ganhar a vida fora dos recursos públicos. Trista a situação de muitos que ficam refens e tornam-se profissionais da política e são muitos. Por isso que a política é o que é. Política deveria ser a arte de servir. No caso de Vereadores deveria ser sem remuneração e para pessoas bem intencionadas que pudessem dedicar o seu tempo voluntariamente.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>